Um amor que só aumenta: The Body Shop

26 junho

Olá meus amores, tudo bem?

Sim, sei que estou super em divida por aqui, mas quando eu apareço trago novidades e surpresas incriveis. E pra mostrar que estou arrependida, o post de hoje está especial.
Resultado de imagem para campanha the body shop brasil contra testes em animal

Os recebidos da vez foram: ESFOLIANTE e BODY BUTTER de framboesa - THE BODY SHOP. Em breve eu volto com a resenha dos produtos que eu já posso adiantar, senti vontade de comer, de tão cheirosos que são.




O assunto de hoje é absolutamente importante e eu de fato visto essa camisa: PARA SEMPRE CONTRA TESTES EM ANIMAIS!
Resultado de imagem para campanha the body shop brasil contra testes em animal
A The Body Shop é uma marca que eu super admiro e indico, não só pela qualidade, mas pela responsabilidade social e ecológica, sou fã mesmo.  Amo com a pele, com os cabelos e com a alma.

Como vocês já devem saber, muitas marcas de cosméticos realizam testes em animais, e não somente marcas de cosméticos, mas também tem muitas indústrias que realizam esse tipo de teste. Isso é criiime!!!

"A TBS é a primeira empresa a ser certificada com o selo Leaping Bunny, em 1997. O certificado Leaping Bunny é o único programa reconhecido internacionalmente que permite aos consumidores identificar facilmente e adquirir produtos cosméticos e de higiene que não foram testados em animais. É o único programa que exige que cada empresa seja aberta para uma auditoria independente em toda a cadeia de suprimentos."

O intuito desse post é convocar todas vocês a participarem dessa ação, meninas só de imaginar as minhas filhas de 4 patas sofrendo com esse tipo de teste já me dá um nervoso, eu estou de corpo e coração nessa luta. O objetivo é recolher 8 milhões de assinaturas através de uma assinatura online, que pode ser feita aqui. Após atingida a meta, as assinaturas serão encaminhadas para as Nações Unidas. A The Body Shop e Cruelty Free são pioneiras na luta contra os testes em animais para cosmética.

Eu tenho certeza que posso contar com vocês na propagação dessa campanha. Nós precisamos fazer todo o possível para ultrapassarmos o número de assinaturas necessária o mais rápido possivel.

assine

Vista essa camisa, compartilhe essa causa, vamos assinar meninas! Postem em seus blogs e em suas redes sociais com a #FOREVERAGAINSTANIMALTESTING’.

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe