Aprendendo a lidar comigo mesma.

07 maio


Não sei lidar com isso. Nunca fui boa em ser insensível, embora eu tenha tentado inúmeras vezes. Tenho andado confusa nos últimos dias. Tenho esperado por mudanças que nunca vão acontecer. 

Eu não me canso de esperar. E mesmo enchendo meu coração de culpa não consigo deixar de te amar, nem por um segundo. Às vezes me pego esperando pelo que não vai chegar, inconscientemente. 

Esse sentimento não vai me deixar em paz, eu sei. Espero o momento certo para dar o primeiro passo e não sei o quanto isso pode demorar, embora isso não importe mais. Basta olhar em meus olhos pra perceber o quanto eu mudei. 

Às vezes não se trata apenas de saudade, pode ser algo mais.
Eu tento não desistir, mas fica difícil manter minha mente em paz enquanto meu coração grita de dor. Os sentimentos mudam. As pessoas mudam. Tudo muda, todo o tempo. Não dá pra contrariar ou esquecer. 

Eu digo pra mim mesma: "Se livra dos laços, eles não te servem pra nada." Mas eles nunca se desmancham. Continuam firmes e fortes. Embora eu tente me convencer do contrário eu sempre acabo no mesmo lugar, esperando o mesmo das mesmas pessoas e sofrendo do mesmo jeito. 

A gente nunca tem controle sobre nada. Nunca teremos. Não sou dessas que consegue esconder o que sente, por mais que eu tente. Acho que eu deveria deixar de agir assim. Mas não consigo, meus pensamento e sentimentos voam de acordo com os acontecimentos e esse aglomerado de situações novas vão me enlouquecendo e ao mesmo tempo me deixando viva... 

Que grande confusão na minha mente e no meu coração... Tempo, tempo mano velho...



You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe