Resenha: Perfume Japanese Cherry Blossom - The Body Shop

25 janeiro

Olá princesas tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês do meu mais novo xodó, o meu perfume preferido do momento, então aproveitei pra fazer resenha, eu sei que vocês AMAM, é o Japanese Cherry Blossom, da The Body Shop Fortaleza.
Assim que o ví na loja já me apaixonei, mas quando o recebi, aí não pude suportar, foi amor!!


"Seu aroma romântico e cativante é resultado de uma mistura de acordes amadeirados e florais, que remetem ao perfume das flores de cerejeira de Kyoto, no Japão. Viaje até a primavera japonesa com essa fragrância."


Dica: Vaporize na pele sempre que desejar, principalmente em áreas como: pulsos, atrás das orelhas e pescoço.


Se eu tentasse descrever pra vocês a delicadeza desse aroma, eu certamente não seria fiel. É de fato apaixonante meninas, vocês precisam conhecer essa e as outras fragrâncias.
A fragrância é muito sofisticada, marcante e delicada. Tem uma fixação ótima na minha pele, depois de algumas horas ainda continua intenso. Ele consegue ser delicado e  forte ao mesmo tempo, sabe? Perfume de mulher poderosa e meiga...
Eu amo perfume doce, e esse é doce na medida, sem ser enjoativo.


O frasco como vocês estão vendo é uma delicadeza, de princesa mesmo. Ele tem 50 ml (R$ 109,00), tento ser cuidadosa, bem cautelosa pra não gastar além da conta...(hahah) "a penosa", caso de amor mesmo.

Você encontra esse preciosidade nas lojas The Body Shop ou Empório Body Store, as daqui de Fortaleza são nos: Shopping Iguatemi, Shopping Del Paseo e Shopping Rio Mar!

E ai gostaram? Espero que sim!! Beijos meninas!!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Amo perfumes, vou procurar este para experimentar.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeei seu blogger, serio tudo muito foofo
    adorei a resenha com a maior certeza SEMPRE VOU PASSAR AQUI

    Um beijo amore e te espero no:
    http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, eu tenho acompanhado o seu blog e sinceramente tenho gostado muito. Seu trabalho é muito bom, vou continuar seguindo :)

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia que ele deve ser... já quero sentir o cheiro kkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Essa embalagem é muito amor.
    Eu adoraria experimentar um perfume desses e adorei a resenha.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Ameiii a dica... Vou sim experimenta-lo

    ResponderExcluir
  7. Que legal...ñ conhecia! Vou procurar conhecer!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Fiquei super curiosa para experimentar a fragrância desse perfume, o frasco dele é lindo! Beijos!

    Renata Arruda
    feminilidades

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse perfume, vou procurar na The Body Shop que tem em um shopping aqui perto pra sentir o cheiro.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. a embalagem do perfume é muito bonita :D
    parece ter um cheirinho muito bom querida !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  11. Que embalagem LINDA! Quero muito testar!
    To atras de perfumes novos, amei a dica!
    beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse perfume a embalagem é bem bonita.
    Não conhecia, quero sentir a fragrância.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Ai que perfume mais lindooo <3
    Será que a embalagem equivale ao cheiro? Se sim, quero váaarios haha
    Amei!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga linda, que embalagem fofa, na verdade deve ser um aroma maravilhoso, fiquei curiosa aqui! Parece que eu iria gostar demais deste perfume.Só de ver essa flor de cerejeira já dá pra ter uma idéia né?
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  15. Não conheço o perfume mas sou fã de flor de cerejeira, acho que vou amar ele!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Achei carinho, mas acho que compraria em breve haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse perfume e posso dizer que apaixonei com a embalagem, não precisei nem sentir o cheirinho ahah Beijão

    Jà estou seguindo o blog.

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Amanda!
    Já amei esse perfume assim... de cara hahaha Não somente pelo externo mas por sua descrição do aroma do perfumo. Amo esse toque refinado de delicado e forte ao mesmo tempo. Até onde eu sei Cherry Blossom é um cerejeira que também tem em Washington D.C e são realmente lindasss! Adorei seu cantinho, vou acompanhar de coração!

    Abracinho,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei a embalagem e pelo o que você escreveu deve ser muito bom mesmo! (e é rosa *-* kk)

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o blog, achei lindo!
    Já estou seguindo ♥
    Beijos

    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Huumm, parece bom! Fiquei imaginando um cheirinho bem suave! :D


    http://www.manualdagarotacrista.com/

    ResponderExcluir
  22. Já me ganhou pela embalagem rsrs que caixinha fofa :)
    E o vidro é lindo também :D
    Só falta poder sentir o cheiro pelo post kkkk
    Ótima resenha, Amandinha
    Beijinhos ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe