Penteados para volta às aulas!

21 janeiro

Olá princesas lindas, a paz do Senhor Jesus esteja com cada uma de vocês! 
As férias já estão acabando, e chegou a hora de ajeitar tudinho: material, horário, fardas ou roupas (dependendo) e porque não make e cabelos. Pensando em todas vocês, tanto as que vão ao colégio, como as que vão a facul, resolvi dar algumas dicas de penteados simples que te deixem linda e penteadinha, pra arrasar! Um para cada dia da semana,vamos conferir?

Segunda - Feira: Meio preso


Divida a franja em duas partes e puxe uma para cada lado, torcendo os fios para dentro. Na parte de trás, junte as pontas e enrole uma na outra duas vezes.
Prenda os cabelos com grampos, um de cada lado, escondendo o máximo que puder. Escolha grampos adequados para sua cor de cabelo, dourado para as loiras e preto para as morenas e cabelos castanhos. Finalize com spray de fixação para garantir que o penteado fique no lugar.

Terça-Feira: Franja pra trás


Puxe a franja para traz e prenda com um grampo. Faça como preferir, no topo ou na lateral, com mais volume, ou sem. Se tiver o cabelo liso, você pode fazer umas ondas para dar movimento ao cabelo.

Quarta-Feira: Presinho na lateral


Separe o cabelo em duas partes lateralmente na altura da nuca, enrole - as e prenda com um elastiquinho ao seu gosto ou com grampo. Deixe a franja presa ou solta, você quem manda.

Quinta-Feira: Rabo de cavalo


Prenda todo o cabelo na parte de trás da cabeça, o rabo de cavalo pode ser tanto em cima, como mais em baixo, amarre com uma liga e envolva o próprio fio para esconder. Quanto a franja deixe como preferir, solta ou presa, não tem erro. É importante não deixar os fios muito certinhos, a impressão desarrumadinha, dá um up no penteado!

Sexta-Feira: Coque alto

Ashley Benson

Como a sexta é com clima de festa e glamour, afinal de contas o fim de semana se aproxima e o descanso também, todas capricha, então o coque cai muito bem para esse dia da semana. 
Basta fazer um rabo de cavalo super alto e puxar bem na parte de trás. Torça o cabelo e depois faça um coque frouxo. Em seguida, prenda-o com alguns grampos. Na parte da frente, use o cabinho de um pente para deixar a franja mais soltinha.

E aí curtiram, se duvidar, adaptamos também para o trabalho não é mulherada? Agora não me venham mais com esse papo de falta de tempo, coisa de 2 minutinhos, e já estão lindamente penteadas. Não quero encontrar selfie de vocês descabeladas por ai viu!! Beijos princesas!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Pois tai que eu já ameeeeiii de mais!

    ResponderExcluir
  2. Ai amo os penteados coque... Se deixa uso todo dia Hahhaha...
    Bjao! www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  3. Não sei se foi o meu comentário estou comentando de novo rsss...
    Amiga eu amo penteados despojados assim, super práticos e fácil de fazer! Gostei das inspirações! Amo o capricho e organização que vc tem para preparar os posts! Bjos amiga!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vany, obrigada, vindo de você é um elogio imenso. Beijos princesa!

      Excluir
  4. Amei os penteados, é um simples bonito!Beijos

    http://elionoraotacilio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples que faz diferença né Elionara? Aproveita amor. Beijos

      Excluir
  5. Que lindos, e parecem bem fáceis...uso muito a franja para trás mas amei o último!
    PS:O seu blog está lindo de morrer
    Um beijo linda, continue
    segui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Pri, obrigada pelo carinho e franja pra trás é meu fraco!! Beijos

      Excluir
  6. Eu acho lindo penteados, embora eu não faça nenhum e meu marido me cobre por isso. As vezes ele quem inventa penteados em mim vendo tutoriais, acredita? ( ainda bem que ele não irá ler este comentário kkkk) Adorei esses, parecem bem simples de fazer! Parabéns!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninahhhhhh, vamos alegrar esse marido urgente! A mulher sábia faz um penteado por dia pra fazer o marido feliz!! Beijos, depois me conta...

      Excluir
  7. Amei cada um .Parabens Amanda sempre pensando em cada detalhe bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fa, tava com saudades de você por aqui. Beijos amiga!

      Excluir
  8. Lindas as ideias Amanda!
    Eu amo o cabelo da Kate Midleton, ela é muito estilosa :D
    Beijinhos flor ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as indicações! É demais variar no penteado dia a dia.
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada TAMARA, experimenta todos depois me conta. Beijos.

      Excluir
  10. Franja pra trás é carta marcada pra mim! Uso sempre! É tão prático e lindo né? :)


    http://www.manualdagarotacrista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen acho mega lindo também, obrigada pelo carinho princesa! Beijos

      Excluir
  11. Amo penteados lindos e fáceis de fazer, pena que agora meu cabelo tá um pouco curto e não dá pra fazer quase nada nele. Mas eu adorei as dicas, o seu blog e tudo que nele há, rs. Parabéns pelo lindo trabalho Amanda, já estou te seguindo de volta e obrigada pela visitinha, com certeza voltarei mais vezes. Abraços!
    www.sarahcristinny.com
    Papo de Garota Cristã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha, vou por dicas para cabelos curtos. Espere e confie... Beijos.

      Excluir
  12. Amei todos, básicos e bonitos! Principalmente o da Kate Midleton, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe