"Nada, nem ninguém pode me separar de Ti."

21 janeiro



Romanos 8. 38-39
Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Descobri o que é amar, hoje sei o que estar apaixonada por alguém! Um amor tão puro, tão sincero, que só de sentir o cheiro da presença d'Ele aquece meu coração. Acreditem vocês, nós já tivemos antes um relacionamento, mas não foi de muito sucesso, apesar de ter durado 8 anos, eu queria estar com Ele e com todo o resto, e por não amá-lo verdadeiramente, acabei o deixando, e Ele paciente e amável como sempre foi, me esperou. 

Ele não cansava de declarar seu amor, e sempre que eu estava mal e sozinha, chorando, angustiada, quando os meus amigos e amores que me levaram d'Ele, sumiam, Ele vinha onde eu estivesse me visitar. Dizia que me perdoava, bastava eu pedir perdão, dizia que me amava, e que não desistiria de ter um relacionamento sério comigo!

Eu me perguntava: -Porque Ele me ama tanto, nunca vi um amor assim!! Mas, sem achar resposta da minha parte, não forçava a barra, ia embora e ficava me observando de longe.

Até que um dia, depois de tanto caminhar, os meus pés cansados me levaram até a casa d'Ele. Eu estava sem rumo, sozinha, magoada e desacreditada, mas Ele como sempre, veio me receber na porta, me deu um abraço apertado de quem ama e como se não bastasse me falou: EU TE AMO, VOLTA PRA MIM!!! 

Eu ali caí, envergonhada diante de seu amor, pedi perdão e chorei por horas, e Ele do meu lado esperando que eu me acalmasse! 

Sabe o fim dessa história? Reatamos nosso compromisso, agora sou noiva d'Ele, faz 3 anos que voltamos, estão curiosos né pra saber o nome dele? Ok, vou dizer o nome e o sobrenome do meu grande amor: JESUS DE NAZARÉ! Dedique seu amor ao Senhor, Ele nunca te abandonará! (Texto via Instagram de @AmandaB.Rocha)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amém... Adorei seu texto.
    Sempre bom no meio da semana para fortalecer.

    ResponderExcluir
  2. Uau, que post lindo Amanda :D
    Um texto cheio da presença do Espírito Santo!
    Deus te abençoe sempre, flor :)
    Beijinhos ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que Ele abençoe a todas nós! Beijos e obrigada!!

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe