Resenha - Hidratante Facial Diário Vitamina C com FPS 30.

06 agosto

Meninas como vocês já sabem eu fiz uma parceria incrível com a The Body Shop ( Fortaleza) e recebi alguns produtinhos que tenho testado e me apaixonado nas últimas semanas. O escolhido dessa vez foi o Hidratante para o rosto (vitamina C), com FPS 30.


The Body Shop - meninas imaginem uma marca que apresente uma postura considerada “ecologicamente correta”. Com cosméticos fabricados sem testes em animais, importados de países em desenvolvimento de forma a não prejudicar seus produtores e utilize embalagens feitas de materiais recicláveis. Onde em suas lojas, entre um esfoliante de milho e um creme à base de bananas, figurem pôsteres com imagens de crianças morrendo de fome, animais ameaçados de extinção e outras causas sociais de vital importância nos dias de hoje. Esta marca é a inglesa THE BODY SHOP, uma das preferidas pelos artistas de cinemas e celebridades, que conquistou um fiel exército de admiradores com sua política de responsabilidade. Também inovou na forma de se relacionar comercialmente com as comunidades fornecedoras, unindo o uso de matérias-primas com o desenvolvimento sustentável. A empresa trabalha de forma sustentável com 400 produtos fabricados a partir de matérias-primas adquiridas em mais de 37 cooperativas de comunidades em 24 países em desenvolvimento. Outra ação que merece destaque teve início em 2002 quando a empresa começou a investir em energias renováveis e utilizar materiais reciclados nas embalagens de seus produtos.

Acho que não preciso dizer mais nada não é mesmo? Vamos ao que interessa!!! 


DESCRIÇÃO DO PRODUTO 


Hidrata e protege a pele contra a ação dos raios UVA/UVB, deixando-a suave, macia e rejuvenescida. Produto de fácil absorção, pode ser usado em todos os tipos de pele, especialmente por quem precisa de uma hidratação leve e revitalizante. Além do extrato de camu camu, o produto conta com a ação do óleo de gergelim, que forma uma barreira protetora natural no rosto, criando um escudo que fortalece as defesas da pele e evita a perda de umidade. 

MODO DE USAR

Aplique na face e pescoço com movimentos ascendentes, depois de limpar e tonificar.


O QUE EU ACHEI

Meninas, tô sem saber o que falar, de tão feliz que estou com o resultado. Quero começar dizendo que eu estou maravilhada com as propriedades da vitamina C para a pele, e que toda essa linha da The Body Shop é demais, vou falar de todos, mas hoje em especial desse hidratante diário.
Tenho me surpreendido, a primeira consideração é o cheirinho... hummm, sabe quando a gente tá gripadinha e mamis dá aquela vitamina C efervescente com cheirinho de laranja, gente o mesmo cheirinho que eu amo. A segunda consideração e a mais importante é que nesse sol do Ceará, tenho visto a hidratação da minha pele permanecer ao longo do dia, realmente o fator de ter FPS 30, faz muita diferença. Outra coisa importante, a consistência é ótima e se espalha facilmente sem deixar aquele aspecto "melequento", que eu detesto. Portanto, eu só tenho algo a dizer: INDICO DEMAIS!!

Para quem quiser saber mais sobre os produtos, acompanhar a marca, entrar em contato ou tirar alguma dúvida, deixo para vocês os links.

Site: http://www.thebodyshop.com.br/
Instagram: @TheBodyShopFortaleza

You Might Also Like

20 comentários

  1. Não conheço, mas parece fantástico
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa conhecer... Clarinha vc vai amar!! Beijos

      Excluir
  2. Irei comprar o meu fim de semana amiga, amei 😉👏

    ResponderExcluir
  3. Adooorei a indicação! Parece ser realmente maravilhoso!
    Fiquei com vontade de experimentar <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari experimenta, tem a linha completa, vou resenhar todos... vc vai se apaixonar! Beijos

      Excluir
  4. Que demais!
    Eu amo a TBS e ainda não testei esse produto, mas tenho certeza que é ótimo
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara é impossível não amar... Vai lá e confere esse, é incrível! Beijos.

      Excluir
  5. Não conhecia , mas adorei o produto , fiquei curiosa pra testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rah, vc não vai se arrepender! Tem minha palavra. Beijos lindona!

      Excluir
  6. Até fiquei com vontade de experimentar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, experimente mesmo, vc vai se surpreender! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Hummm agora fiquei como vontade de usar esse hidratante =)
    Beijos,
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  8. Nossa, imagino que o cheiro deve ser ótimo mesmo. Não conhecia o produto, gostei da resenha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. AMO a The Body Shop! Dá vontade de levar tudo né? Sempre que passo lá acabo levando alguma coisinha! Nunca testei esse hidratante! Acho que vou testar, preciso de um bom hidratante facial! Daqueles bem potentes MESMO! Adorei o post Amanda! Te convido pra dar uma passadinha no meu blog, viu? Beijos e sucesso!
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
  10. Também adorei o Produto!!! Bom demais!!!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, mas parece ser fantástico! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe