T-Shirt Donna Ricca "Que Nada Impeça"

23 janeiro

Olá princesas lindas, shalom. Hoje, sábadão foi dia de visitar a mami's e eu confesso que fomos determinados a dormir por lá, mas por alguns motivos tivemos que voltar, só os meninos ficaram."Claro" hahaha.
Então aproveitei pra fazer umas "fotinhas" de look com a minha t-shirt maravilhosa da @_donnaricca e quero compartilhar com vocês!!



Eu aproveito todos esses momentos de look's pra me divertir, e a caminho da casa dos meus pais o prazer e descontração são ainda maiores. 


Eu combinei essa tee "Que nada impeça" com esse short-saia, verde água super confortável, calcei um tênis douradinho (envelhecido), meu óculos cheguei e pronto, aperta o clique ai marido!!! 

Vou aproveitar e liberar uns momentinhos lá no sítio e mostrar como tudo está verdinho com o inverno chegando.

 


Um dia de paz só é possível na presença de Deus, vou deixar nesse post uma canção inspiração para esse dia e para o meu look! Beijos e espero que tenham gostado!!!

 





You Might Also Like

13 comentários

  1. Linda como sempre! Adoro suas dicas!!! Fã número 1❤

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Parabéns! Seguindo aqui agora!
    Que Deus te abençoe sempre
    Bjinhos

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOREEI O LOOK, gostei muitíssimo. Parabéns pelo blog e postagem, continue assim que você vai longe.

    ResponderExcluir
  4. Amanda lindo o look,ficou perfeito,seguindo o blog, obrigada pela visita beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci, foi um prazer conhecer seu cantinho! Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  5. Ameiii o Look e muito amor para essa musica da Marcela... bjss

    ResponderExcluir
  6. Amei o look e essa música é muito bacana também! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaaaaa!Vc ficou muito divertida, leve, livre solta!!!! Super amo Tshirt! Deixa o look bem estiloso, despojado! Gostei!
    E essa música? Super curti! Não conhecia!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  8. Lindo look! Adorei a camiseta :)
    E o short também é uma graça :D
    Beijinhos Amanda ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe