Mudando completamente...

26 fevereiro

Olá meus amores, como vamos? Fiquei um tempinho ausente só "reblogando", mas a vida não está fácil pra ninguém, inclusive pra Amandinha aqui, que tem uma casa, um marido, dois filhos e um ministério pra cuidar! Pois bem, nessa ausência tanta coisa aconteceu, mudei de bairro, mudei de igreja, mudei de casa, de comportamento e tantas outras mudanças Deus fez em mim, que eu preciso aplicá-las também ao meu blog.
Quando eu decidi criar o Assuntos de Mulheres, foi bem pela minha necessidade de falar sobre tudo que uma mulher acha, mas de tanto ver blogs e reblogar, eu acabei deixando que meu sentido inicial se corrompesse, decidi começar a falar o que todos falavam, porque era o assunto do momento... as feiras de moda, a tendência, o que é mais pedido, a música mais tocada... e num desses momentos de agonia por acompanhar a saga das blogueiras "famosas" e a minha falta de tempo, eu comecei a postar matérias de outros blogs, sempre com as devidas descrições de onde tinham sido tirados os posts, quem me acompanha sabe né: depoisdosquinzepausapratpmestilofidalga, e tantos outros que já foram divulgados aqui, mas há uns dias atrás, eu repostei uma matéria aqui no blog e a autora, não gostou. Usou palavras agressivas, xingou nos comentários, enfim... foi super desagradável.(Se eu puder te reblogar deixa nos comentários, vou ter prazer...)
Então amigas e seguidoras, como esse blog é um amor, um refúgio e não um meio de sustento ou de auto-promoção, eu decidi que a partir de hoje pode estar acontecendo o maior evento mundial, se ele não me interessar, não vai aparecer aqui. Serei eu e nada mais!!!
Vou começar hoje!! Quem está comigo comenta e diz o que acha tá bom!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vou confessar algo pra ti... So leio até o fim as matérias que eu sei que foram postadas, escritas e elaboradas por vc... Vai fundo nessa nova empreitada, com certeza estarei prestigiando o blog mais vezes a partir de hj!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o melhor mesmo é vc escrever. Deus te abençoe poderosamente, grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amei e estou com você te apoiando! Não devemos ir pelos outros e sim por nós mesmas :)

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
  4. Amo o que vc escreve, com seu jeito sincero e cativante, por isso: mãos à obra! Boraaaa colocar aqui o que Deus te inspirar!

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe