Dias Nublados

31 agosto


Sabe aqueles dias nublados na vida da mulher, parece que só elas tem esses dias, já perceberam? Nunca vi um homem com os seguintes sintomas:
Não querer levantar da cama, não querer ver ninguém, sentirem-se feios, mal amados, fracos, sozinhos  e claro chorar! Ai, ai, ai ... Que descrição feminina,  não é mulherada ?
Bem, esses dias remetem momentos totalmente indescritíveis e indesvendáveis, e é por isso que os homens dizem tanto, "Mulheres quem entende?", pois é,  Deus entende, e é pra falar de como Deus age nesses meus dias que eu resolvi postar esse texto.
Nesses dias de treva espiritual, digamos assim, por que nada mais é, que uma batalha travada do bem contra o mal, da carne contra o espírito, é bem nesses dias, que nada me serve, que nada me alegra e que a caverna é meu esconderijo, eu percebo o quanto Deus me entende, o quanto ele sabe de mim!Só ele consegue entrar no quarto, me dizer que sou linda, preciosa, sentar na minha cama e não ser expulso de lá, quando ele entra o quarto tá escuro,mas com ele entra a luz, e eu já consigo me sentir melhor, então a partir daí, ele o Espírito Santo, com aquele jeito meigo que só ele tem, me convida pra deitar em seu colo, e conversa comigo, me acalentando, me aconselhando e me consolando. Ontem eu estava num desses dias tão sombrios, fraca, achando que tudo estava indo em direção ao desconhecido, quando de repente, recebi essa visita tão confortante, tão maravilhosa, tão sublime e ele me disse: - Eu sempre tenho o controle de tudo, embora você muitas vezes duvide e ache que não!
Sinto-me tão segura quando isso acontece, Deus, só ele sabe como me acalmar.
Então depois de longas horas, ouvindo sua voz e sentindo sua presença, mais uma vez, com a ajuda determinante do Senhor, decido levantar da cama e  mais uma vez prosseguir!
Se você como eu, tem esses dias de tristeza, solidão e abatimento, fica deitada na sua cama, no escuro, chora e chama pelo Espírito Santo, você vai ficar surpresa de como ele te conhece, ele é lindo demais, tão sensível, conselheiro, forte, com ele vem à luz, a paz e a força pra continuar, depois de conversar com ele e entender através dele o que você tá sentindo, por que nem nós mesmas conseguimos explicar, descobrirá o quanto és preciosa, e o quanto Jesus te ama, ele deixa isso tão claro, nos mostra coisas que expressam um amor que ninguém mais te daria, e nós, ainda no nosso pior estado momentâneo, recebemos um abraço que renova todas as forças, e ficamos de pé, a prova disso é que você tá ai agora, lendo esse texto, depois de ter ficado nos escuro tantas vezes.(rs)

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe