Seja feliz no céu dos cachorros "duquesa"!

19 julho


Hoje nós perdemos nossa cachorrinha mais nova, nossa filha caçula, duquesa era o nome dela e com certeza o sobrenome era alegria... Nós a adotamos em um shopping e a trouxemos com uma alegria que nos invadiu, ela nos trouxe a alegria de uma casa agitada, ensinou a princesa como brincava de pega-pega e comeu pra mais de sete pares de havaianas, nos ensinou uma nova forma de amar... Nós sempre temos algo novo a aprender e ela cumpriu seu propósito...
Depois de contrair uma doença chamada cinomose, veio perdendo a alegria, a força e tudo mais que era característico dela, e hoje cedinho morreu, sentindo muita dor e um grande sofrimento.
Eu estou mega triste e enquanto escrevo chorando, não sei ao certo como contarei pros meus filhos, que foram dormir orando por sua cura!
Vamos lembrar sempre de você duquesa, a mãe sempre te amará, a nossa doidinha....
Ficaremos com sua imagem de correia, dengo e muita alegria, nós te amamos intensamente! Seja feliz no céu dos cachorros...










You Might Also Like

2 comentários

  1. Fiquei tão triste que nem consegui ler o que escreveu no insta,como eu amo os animais Amanda,me dói saber quando um se vai.
    Fica bem porque ela está,com toda certeza,beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga nem me fale... dói demais! Mas ela com certeza deve tá correndo no céu sem nenhuma dor. Estou grata a Deus pelo tempo que desfrutamos do amor e da alegria dela. Obrigada por se importar! Beijos e <3

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe