Demaquilante de Camomila, mais uma belezura da The Body Shop Fortaleza

22 setembro

Olá meninas, graça e paz! Vocês estão bem, espero que sim.
Tenho mais uma novidade The Body Shop, o "Demaquilante de Camomila". A cada resenha um novo amor, isso vicia, acreditem!!

Algo que eu gostaria de destacar são os componentes do demaquilante e seus benefícios. Eu sempre fico impressionada com cada detalhe incrível sobre os produtos The Body Shop.

Óleo essencial de camomila - Acalma e suaviza a pele. 
Óleo de soja - É muito rico em ácidos essenciais que ajudam a repor a barreira que evita a perda de hidratação da pele.
Óleo de gergelim - Fornece hidratação e forma película que impede a perca da hidratação natural.
Óleo de girassol - Dá uma hidratação extra e acabamento aveludado na pele.

Como se não bastasse, esses produtos são extraídos em vários países através do comércio justo, ajudando a várias familías da zona rural a proporcionarem um futuro mais bacana para seus filhos.

Mode de usar:
É super simples, é só massagear na pele seca e depois remover com água. 

Minha Opinião:
Em primeiro lugar, o fato de tirar realmente a maquiagem a prova d'água já me pegou de jeito. Ele é muito eficaz, remove tudo, sem fazer aquela "melecada". Outro fator é que não arde, eu particularmente sempre tenho problemas com demaquilante, ardem na pele, já o de camomila não, pelo contrário é super relaxante. Tem um cheirinho delicioso e super delicado. Resumindo APROVADÍSSIMO!!

Então, estão surpresas com essa maravilha? Corram e façam o teste drive, vocês vão amar! Beijos e até a próxima.

Onde comprar:
Você encontra essa preciosidade na The Body Shop Fortaleza no Shopping Iguatemi / Na Empório Body Store no Shopping Del Paseo e para as princesas que não são de Fortaleza não fiquem tristinhas, podem acompanhar as novidades pelo #Instagram  @TheBodyShopFortaleza que é atualizado diariamente e entrar em contato por #Direct, pelos tel's:(85)3241.5554 ou (85)3456.3079 ou pelo e-mail: iguatemifortaleza@emporiobodystore.com.br e será enviado pra você em qualquer lugar desse "Brasilzão"! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adooorei a dica.. amo testar novos demaquilantes, vai para a lista <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei bastante curiosa com o produto :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica de produto, pela resenha parece excelente! Que bom que tira tudo direitinho e não arde a pele :) Também tenho super problema com demaquilante, principalmente perto dos olhos. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
  4. O melhor foi saber que entregam! Fiquei curiosa para testar!
    Beijos
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda!!!
    Abriu um The Body Shop na minha cidade há pouco tempo, estou ansiosa para ir visitar!! Vou procurar esse produto, parece ótimo!!
    Beijos e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro dicas de demaquilantes, estava pedindo um dia deses lá no meu snapchat. Hahaha
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Camomila é ótima para a pele, além de potencializar o clareamento das manchinhas, creio que esse demaquilante seja de fato incrível.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amooooo essa marca! Ela é perfeita...
    Já experimentei cremes hidratantes para o corpo e o mágico para as mãos...rsrs... aquele que parece veludo :P

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei a dica, eu estou doida por um demaquilante
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe