Play List - As melhores músicas que conheci em setembro.

30 setembro

Eu ando tão atarefada que já não lembro a última vez que deitei com fone no ouvido pra relaxar ouvindo uma boa adoração, ou melhor, eu mal descubro novas canções, apesar de amar e ser movida pelo som! Lembro que houve uma época que eu sabia cantar tudo que ouvia em qualquer lugar, como pode a nossa vida mudar tanto?

Então mesmo com o mês já acabando, separei os louvores mais especiais que fui ouvindo aqui e ali, vale ressaltar que não sei se são novos ou velhos, mas eu só as ouvi agora!rs. Espero que gostem!

          
           
                        

Espero que eles tenham abençoado sua vida e falado poderosamente aos seus corações' zinhos!! Beijos amores, sejam cheios da paz do nosso Senhor!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Amanda!!
    Músicas assim alimentam a alma!!
    Beijos mil e ótimo dia pra ti!!!
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adooorei as músicas, algumas ainda não conhecia!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARI amor, vou já lá ver minhas dicas preferidas... Beijos

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe