Resenha - Linha Cavalo Forte da Haskell

04 novembro




Olá meninas, quero compartilhar com vocês essa descoberta MARAVILHOSA. Recebi da @haskell.ce uma linha incrível para fortalecimento "Linha Cavalo Forte" e estou impressionada com a eficácia. O kit mimo é composto por: shampoo, condicionador, máscara de hidratação e leave in. 

O QUE A MARCA DIZ:

Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior.



A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.

ITENS

Shampoo: Limpeza suave
Condicionar: Selamento das cutículas
Máscara de Hidratação + Complexo Fortalecedor: Força e crescimento
Leave in: Brilho e Proteção

BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho. 

Resultado: Força, brilho e crescimento. 😱

O QUE EU ACHEI: 

Meu Deussss, é perfeito, atende a todos os quesitos que a marca promete, estou usando intercalado com meu shampoo diário e o resultado tem sido incrível! Sem contar que essas embalagens pequenininhas são incríveis pra viagens! O meu cabelo ressuscitou, indico e assino e em baixo!! 👏APROVADO!

Visite o site da Haskell e encontre a loja mais próxima de você!!












Meninas vale a pena, procurem uma distribuidora Haskell mais próxima de vocês e descubram essa maravilha! Claro, contem me depois o resultado da experiência. Beijos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá Amanda!!!
    A linha parece ser realmente ótima, acredita que há uns 20 anos eu cheguei a usar aquele shampoo que era literalmente pra crina de cavalo??? Todo mundo pirou na época com isso!! Mulher faz cada loucura, né?? kkkkkkk Dou risada só de lembrar!!
    Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea amiga, agente faz cada loucura mesmo... hahaha! Ainda bem que Deus não nos abandona e nos protege de nós mesmas!! Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  2. Ei Amanda,
    Eu testei as amostrinhas em sachê de shampoo e condicionador dessa linha e achei interessante que o shampoo é dourado e brilhoso. Pena que as amostras só deram para usar duas vezes... rs
    Quando tiver a oportunidade pretendo comprar!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo s haskeel tinha toda a linha de mandioca aqueles de 1lt da distribuidora e estou doida por essa linha, toda resenha que vejo dela me da mais vontade de comprar logo ela. beijooos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays, a Haskell é mesmo surpreendente... vale a pena! Beijos.

      Excluir
  4. Eu adoro essas linhas pra cabelo com esse intuito, precisando :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre flor... não perde tempo, eu indico demais!! Beijos

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe