✨TERCEIRO DIA✨: MAS O FRUTO DO ESPÍRITO É PAZ. (Gálatas 5:22)
20 outubro
O mundo tem fome e sede de paz. Sei que você acompanha pelos noticiários a situação mundial no que diz respeito a inúmeros conflitos, guerras, terror e ódio, situações que vêm para ameaçar a paz coletiva. Existem muitos indivíduos que em seus quartos, sozinhos, vêm enfrentando conflitos pessoais, loucuras, depressão, e há tempos não sabem o que é ter paz. Enquanto escrevo isso, meu coração aperta... São pessoas maravilhosas que estão no fundo do poço, sem vontade de viver. É um tormento que parece não ter fim!
:
Mas JESUS é o Príncipe da paz, veio para nos dar a paz; não a do mundo que tem um efeito anestésico e depois se vai, mas a paz real. Este fruto do Espírito faz dissipar toda perturbação, joga pra longe o medo que nos ameaça. Deus torna homens sanguinários em mansos, pessoas violentas em pacificadores e faz com que os estão perturbados possam dormir em paz. Em ministrações, o Senhor me leva a orar pelas vidas, expulsando todo espírito atormentador e declarando a Sua paz sobre os corações. Para Sua glória, muitos são livres da loucura, dos remédios, e podem descansar em paz ainda que em meio as tempestades. Como? Só vivendo pelo Espírito!
A Bíblia diz que “Deus conservará em paz aqueles cujo o coração é totalmente Dele”, que “a paz que ultrapassa todo entendimento, guardará nossas mentes e corações em Cristo Jesus”. É assim que o cristão atravessa as lutas da vida e se torna um vencedor. Eu oro por você e clamo como o apóstolo Paulo: “O próprio Senhor da paz dê a vocês a paz em todo o tempo e de todas as formas.” 2 Tess. 3:16.
:
O cristão verdadeiro tem paz dentro de si, luta pela promoção da paz, vive em paz com as pessoas, pois Deus não é Deus de desordem. “Felizes são os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus”. Que a paz de Deus se veja em nós! Que nossa casa espiritual e física, e cada lugar onde pisarmos sejam cheios da paz, que o mundo não conhece, mas está disponível àquele que é nascido de Deus.
0 comentários
Seu comentário precisa ser aprovado.