Falando pro mundo ouvir
16 junho
Oi amorecos, como vocês bem conhecem meu blog, eu posto tudo de todo mundo(creditado), desde que eu goste e que eu ache que toda mulher adoraria saber ou ler, sobre esse ou aquele assunto, venho aqui e publico pra vocês, mas... vocês também sabem que eu escrevo muito sobre mim, meus pensamentos e minhas experiências, e hoje é um desses dias, em que preciso falar, se alguém ler, considero que fui ouvida e isso me faz sentir melhor.
Tenho tentado ao longo dos anos, não acreditar que "meu amigo é dinheiro no bolso", mas infelizmente, tenho sido confrontada por essa realidade que me machuca demais, me deixa desestabilizada, porque eu carrego comigo o firme propósito, de sempre olhar o melhor da cada ser, ou o lado bom da história, mas enfim, voltando as amizades. é muito triste pra mim, pensar ou de longe achar que só tenho amigos, colegas, chegados ou sei lá como deviam ser chamados, por algum tipo de interesse; sabe porque isso me revolta brutalmente, porque eu não consigo ser assim. Se é pra sorrir, dançar, viajar, se divertir... CONTA COMIGO!!! Mas se é pra chorar, penar, perder, conquistar... CONTA COMIGO TAMBÉM. Sou daquelas que ainda acredita na amizade infalível, eterna, consistente, mas saibam, NORMALMENTE EU QUEBRO A CARA.
Notar como as pessoas somem nas horas em que eu mais preciso, me faz sentir inconsolável. Vem de imediato na minha mente os bons momentos, aqueles, que você nem precisa chamar, e TODOS seus "amigos" aparecem. Pois é nos difíceis, nem você chamando.
Mas onde estaria a essência da amizade verdadeira??? Eu carrego comigo, a dor de uma perda de amizade, que pra mim era "intocável", mas foi preciso bem pouco pra que ela sumisse de mim, me deixasse, por novas amizades, ou talvez por não estar mais a fim, não sei... nunca consegui entender! O fato é que pra mim amizade é coisa séria, verdadeira e fiel. Se #tamojunto, #TAMOJUNTO e pronto, não importa o que aconteça. Eu sei, tenho convicção, de que as pessoas que considerei, ou considero "amigos", sabem que podem contar comigo, qualquer dia, qualquer hora ou lugar.
Talvez você esteja se perguntando o por quê de eu estar escrevendo sobre isso, esse tema, então eu te respondo, perceber, que eu vivo num mundo de interesse próprio e falsidade, me faz sentir extremamente desanimada, desapontada. Eu esperava mais, mais do ser-humano, mais das amizades, mais...
Contudo, sabe o que é mais importante, é que a cada dia que passo por esses perrengues, percebo a importância de ter Deus como Pai, Jesus como amigo e o Espírito Santo como conselheiro, afinal de contas só eles não faltam, estão conosco independente de qualquer coisa.
Mas eu não posso e não quero desistir das amizades humanas, eu preciso acreditar no BOM, pra viver na terra, afinal de contas, DESACREDITAR E DESISTIR, as vezes passam pela minha cabeça, não mais que 5 segundos, porque em seguida eu sorrio pra mim, e volto a acreditar mais uma vez em tudo de bom, eu sou assim, tenho fé em Deus e tenho fé na vida, EU TENTO OUTRA VEZ!!!
Ahhh amigos, como é bom tê-los, ainda que não sintam o mesmo apreço por mim, vocês me fazem bem, me acolhem a alma, deixam lembranças em meu coração e me ajudam a viver.
Se algum amigo meu ler esse texto, e eu estiver mentindo ou exagerando, COMENTEM, mas se concordam, deixem seu recadinho ai pra mim... rs rs rs!!!
Beijos meninas, uma noite linda pra vocês, e não esqueçam, valorizem seus amigos, sejam eles quem forem e se a decepção chegar, chore por um momento e volte a acreditar na próxima amizade que Deus te mandar, por curto ou longo tempo. =)
0 comentários
Seu comentário precisa ser aprovado.