Eu adotei um bichinho, o nome dela é Ayla!!
28 julho
Olá meninas, como estão? Hoje quero falar sobre um assunto até então desconhecido pra mim.
Acho que muitas de vocês devem ter um bichinho de estimação, não é verdade, eu sempre escuto amigas e conhecidas dizendo que amam, que são como filhos, falam do carinho, do cuidado... confesso que eu nunca antes me interessei por um bichinho pra ser meu, mas já faz um tempo que eu vinha sentindo essa vontade, de saber como é, de sentir esse amor, vi histórias tão lindas de bichinhos e seus donos, que meu coração pediu por um, além do mais, acho que meus filhos terão mais amor e cuidado pela vida dos animais.
Sabe quando você quer alguma coisa e não sabe como fazer, pois é, eu sabia que queria um animalzinho pequeno, no mais sem características específicas, eu só precisava olhar pra ele ou ela e amar.
Depois de ter dados várias indiretas, e usar a frase "eu queria tanto um cachorrinho ou uma cachorrinha", eu percebi que ninguém ia me presentear, e eu não queria comprar sabe, queria que fosse algo sentimental... ( a louca), eu já estava quase desistindo de novo, quando comecei no meu novo emprego, na oi. Gente, e não é que minhas novas companheiras de trabalho são apaixonadas por bichinhos e SIM elas conhecem esse amor.
Dentre elas, eu conheci a Grazy, e ela foi a minha luz, me falou sobre o "Abrigo Setevidas" que tem bichinhos pra adoção, ai claro eu enlouqueci ela, vamos olhar, eu quero, olhamos, olhamos e adivinhem, eu me apaixonei...
Dentre elas, eu conheci a Grazy, e ela foi a minha luz, me falou sobre o "Abrigo Setevidas" que tem bichinhos pra adoção, ai claro eu enlouqueci ela, vamos olhar, eu quero, olhamos, olhamos e adivinhem, eu me apaixonei...
Vi essa princesinha de lacinho e cara de sapeca... a Grazy ainda me mostrou várias(os), mas eu grudei nessa pequena ai... Qual seria o próximo passo? Grazy respondeu, comentar e esperar que eles entrem em contato, daí ela comentou no face por mim, enquanto eu chegava em casa pra procurar do meu face o abrigo, quando achei e comentei em breve eles entraram em contato, e começamos a conversar, eu queria a resposta imediatamente, "eita desembesto", mas tive que esperar até nove da noite, nos desencontramos, mas fomos trocando mensagens no in box.
Então depois de uma conversa e de trocas de informações, finalmente a resposta da adoção, ela será minha, ou melhor nossa, minha e dos meninos, e vai se chamar Ayla, estamos muito felizes e ansiosos, agora é esperar a chegada dela, a Grazy, será a madrinha claro, e ela uma cachorrinha muito amada.
Visite o facebook do abrigo, Abrigo Sete Vidas, se puder, adote um você também, eles precisam de carinho, de um lar e de amor.
0 comentários
Seu comentário precisa ser aprovado.