Preferia não ver.

09 agosto


Oi meninas como estão? Eu ando bem chocada com algumas coisas que tenho visto e ouvido. Quantas coisas loucas e inexplicáveis acontecendo não é mesmo?
Por diversas vezes me pego pensando no que será do mundo, o que acontecerá de mais chocante de hoje em diante, por que são tantas coisas terríveis acontecendo ao mesmo tempo, que me sinto absolutamente mais convicta que Jesus, SIM ESTÁ VOLTANDO. 
Eu tenho acompanhado o caso daquele menino de pouco mais de dez anos, que está sendo acusado daquela chacina na própria família e logo depois cometer o suicidio e isso me deixa sem saber o que pensar. Não só o caso dele, mas saber que alguém é capaz de matar um ser humano e colocar os pedaços pros cachorros comer, ou jogar uma criança linda da janela de um apartamento, ou ainda no saco do lixo...
Quando estou quase surtando a cerca dessas coisas bombásticas que acontecem, me vem a palavra de Deus como resposta pra essas indagações que não calam nem por um minuto. ( E será pai contra filho, filho contra pai, nação contra nação, reino contra reino, e haverá, fome, peste, sede, terremotos, maremotos, guerras e rumores de guerra, o amor esfriaria... e etc, etc...) 
Será que diante dessa verdade escrita a tantos mil anos atrás eu devo me admirar com os acontecimentos???
Sabe, o pior é a constatação que isso é apenas princípio do fim. Meu Deus!!!
Eu não me acostumo, me sinto uma inválida, olho tudo acontecer e não posso fazer nada, por que na realidade eu não tenho conseguido fazer nem por mim mesma. Será que alguma de vocês tem pensado nisso, nessas coisas. Vocês tem se perguntado o porque dessa violência, desse descompromisso, desse desandar da terra??
Se tiverem pensado e se questionado, por favor, compartilhem comigo, eu não quero me sentir a única surtada com a falta de amor no mundo!!






You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe