Descrição Perfeita de Mim...

10 setembro

Olá meninas, boa tarde. Leiam esse texto, perfeito, descreve perfeitamente muitas de nós...

Não vivo para ser coerente e agradável, nasci para ser gente, deixar minhas marcas e agir como reflexo dos meus sentimentos e pensares. Tenho a transparência como dom e não gostaria que fosse diferente, atuando como tantos que apenas por desejo de encaixe na aceitação social, pintam as faces e beijam enquanto desejam escarrar. Eu tenho alma limpa e cabeça erguida por cuidar das minhas verdades e a elas ser fiel. Não estarei sorrindo quando quiser chorar, nem mimando quando quiser gritar... Não exalarei educação como auge das minhas prioridades quando meu âmago estiver voltado a sentimentos que explicitem outras reações que não as mais receptivas comunitariamente. Não que vá distribuir tapas e estupidez em não culpados, porém não abraçarei nada e nem ninguém quando não for essa a minha vontade, e muito menos irei concordar com opiniões e/ou decisões alheias apenas para que o consenso coletivo seja mais belo: quando a minha revolta e desejo de movimentação estiver pedindo passagem, arrombará os portões. Não vivo para satisfazer, e sim para ser. Não consigo controlar o que pulsa no meu peito pedindo voz, e por mais que administração emocional seja necessária em alguns casos, ser clareza é muito mais ganho no final das contas: Os "e se" passam a existir em quantidades subtraídas e o descarrego do feito torna a leveza quase que constante. Por isso, eu sou o que estarei sendo dentre de tudo o que posso ser. Não aguarde de mim carícias ou agrados desmembrados do que a sociedade impõe. Nem eu, às vezes, compreendo meu interior, mas o fato é que ele sempre estará se exteriorizando, e é isso o que mais falta no mundo atualmente: verdade. E sinceramente, admita, é o que todos nós vivemos a procurar... Por que não começar com si mesmo?
Texto de Vanessa Brunt

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ela é realmente genial! Vanessa Brunt descreve alma e mente com muita verdade. Uma dica: a página dela no Facebook! Quase sempre atualizada. Tem um dos meus textos favoritos lá que é "O que querem as mulheres". Visite! Facebook.com/vanessabruntoficial

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe