Palavras que curam - Bianca Toledo

04 novembro


Seja extremamente abençoada e alcançada por este vídeo. não seja vencida pelo tempo, mas deixe que ele te ensine, seja uma fonte inesgotável de recomeços.

                                                               

"Estou aprendendo a amar o tempo. 
Tempo que antes cansava hoje me ensina. 
Estou aprendendo a amar os maus momentos, eles me treinam. Alcançar ressurreição sem padecer não é seguir os passos de Cristo. Ressurreição sem morte é um atalho pra eternidade que 
dá em uma rua sem saída. Bônus sem ônus é pular etapas fundamentais para a estrutura que seu prêmio vai exigir de você. Estou aprendendo a amar meus inimigos. 
Cada um deles me aperfeiçoa em algo que em algum 
momento eu pedi pra Deus. 
O que seria de mim sem eles?
Estou aprendendo a entregar meus inícios sem deduzir o fim.
O amanhã é de Deus.
 Cabe a mim ser totalmente d Ele eternamente hoje. 
E amanhã me comprometer novamente.
Mergulhada em oração descubro que me descabelo por tão 
pouco e o infinito é logo ali. 
É preciso Tempo para respirar...
Estou aprendendo a amar o tempo. 
Seus hiatos me protegem, 
seus silêncios me conduzem, 
e ele sempre me ensina muito. 


Bianca Toledo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, Amanda!
    Amei a reflexão, até salvei o vídeo nos meu favoritos, para mostrar no meu grupo de estudo da igreja. Uma mensagem linda mesmo.
    Abraços,
    Duda - My Little Wonderland

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe