Os milagres de uma make caprichada.

20 julho

Os milagres de uma make caprichada

Olá meninas! Tudo bem? Que a make é um item indispensável para nossas vidas de mulheres modernas e princesas lindas e cuidadas, todas nós concordamos, inclusive os meninos, não é rapazes? Ficamos bem nas fotos, iluminadas, sem olheiras, sem aquela espinha temporária e tantas outras coisas que uma maquiagem bem feita nos ajuda a melhorar.
Mas eu tive olhando algumas coisinhas na blogosfera a fora e confesso que vi alguns casos que me chocaram um pouco, eu nunca imaginei que fosse possível fazer milagre com alguns pincéis e produtinhos ... Fiquei tão embasbacada com o profissionalismo da galera, que resolvi postar aqui.

Eu particularmente sou péssima com maquiagem, por isso acho que fiquei  tão maravilhada, vejam os pequenos milagres dos makeup’s  caprichados.

Os milagres de uma make caprichada

Os milagres de uma make caprichada

Os milagres de uma make caprichada

Os milagres de uma make caprichada
Os milagres de uma make caprichada

Os milagres de uma make caprichada

É ou não é um trabalho brilhante e muito caprichado? Eu amei os resultados, cada dia mais amo os truques de moda e de make's, eles são capazes de nos transformar no nosso pior defeitinho aparente, de beleza claro! Até mais mulherada!

You Might Also Like

12 comentários

  1. A diferença está na cara literalmente né, Amanda?
    A maquiagem tem esse poder de nos transformamos e sendo bem feita como essas ai, nossa cria uma verdadeira obra de arte. Parabéns pelo post bem elaborado

    Parabéns aos profissionais dessa área.

    Bjs linda!


    petalasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pelo carinho Patricia! Beijos e muitas pétalas delicadas para os nossos jardins!!
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Uma maquiagem bem feita realmente consegue esconder tudoooo!!! É incrivel! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre estar aqui comentando sobre os nossos assuntos...
      Beijos!

      Excluir
  3. Meu Deeeus, parece até mentira!
    Como uma make bem feita faz milagre, a última foto é gritante a diferença.
    Parabéns pelo post, sucesso!
    www.blessedechic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila realmente é gritante!!! Obrigada pelo carinho e pela força! Beijos!

      Excluir
  4. Gente eu sempre me surpreendo quando vejo post assim,
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, faz toda a diferença! Maquiagem é tudo de bom!
    Beijocas querida, boa semana!
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, a maquiagem faz mesmo muita diferenca, as mocas da foto ficaram lindas no depois! Adorei o post e seu blog, muito fofo e criativo! Estou seguindo aqui! Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E como faz né? Hahahaha
    Nada que uma maquiagem não resolva!
    Adorei!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Maquiagem bem feita realmente transforma, amei o post;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Verdade isso que poder viu,por isso tenho q aprender correndo kkklkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe