Casamento SIM, pedido tradicional NÃO!

21 julho

Oi meus amores, que mulher não sonha em casar, existe algumas até que dizem não, mas eu aposto que lá no fundo todas desejam, afinal Deus nos fez assim, para sermos companheiras, auxiliadoras, cuidadoras... esse é nosso chamado desde a criação.
Mas o assunto aqui é outro... Nós já sabemos passo a passo de um pedido de casamento, aliança na caixinha, flores, jantar a luz de velas ou com família, certo? ERRADO. Isso ficou pra trás, os pedidos estão cada vez mais ousados e diferentes e eu achei o máximo, já quero casar de novo só pra saber como seria meu pedido.
Os homens estão arrasando no quesito criatividade e as mulheres sentindo-se ainda mais amadas e princesas. Os pedidos são tão criativos, tão corajosos e tão lindos que eu resolvi escolher os mais - mais e mostrar a vocês, as solteiras já podem mandar e-mail do namorado pra mim que compartilho o post com eles por engano,rsrsrs!

1 - No topo da montanha


2 - Do alto em um helicóptero 


3 - No fundo do mar


4 - No Cristo Redentor


5 - Ao vivo em um programa de tv



6 - No shopping


Ai que romântico e original, simplesmente ameiii, e vocês meninas, preferem o pedido tradicional ou os nada convencionais? O importante é estar rodeado de muito amor e da certeza de que tem que ser pra sempre. Beijos meus amores!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Bem original esses pedidos de casamento, mas vamos combinar que tem que ter grana heim hehehe.
    Amei o post.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo está em usar a criatividade de acordo com a nossa situação financeira, mas com certeza conseguiremos algo novo e criativo! Obrigada pelo carinho. Beijos!

      Excluir
  2. Adoraria um pedido assim , acho que tem que inovar.Mas prefiro os sem plateia.. acho um momento intimo sabe?
    Amei o post.. beeeijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Bia, eu também acho que preferiria sem platéia... Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Bom já to sonhando com o dia do meu pedido de casamento , vamos ver qual vai ser a surpresa rssrs
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rahh, eu desejo que seu pedido seja inovador e inédito!!! Não esquece de compartilhar comigo!
      Beijos.

      Excluir
  4. São pedidos de casamento super criativos. Eu iria amar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou Adriana... Eu desejo que seu pedido de casamento seja mágico!!!Beijos.

      Excluir
  5. achei legal o no fundo do mar, rs.
    beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O no fundo do mar é o único que eu teria mega dificuldade, sou apavorada com água... Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Um pedido mais lindo que o outro! Amei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita MA, quando for o seu hein... ansiosa pelo post já! Beijos amiga.

      Excluir
  7. Ahhh eu ia gostar de ser pedida de uma dessas maneiras heim hehehehe.

    Adorei !

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que prefiro o tradicional sem surpresas kkkkk

    Obs.:
    Amanda
    Manda seu e-mail de contato

    bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires meu amor, ai vai meu e-mail: assuntosdemulheress@gmail.com!

      Excluir
  9. Eu adoro ver vídeos de pedidos de casamentos inusitados.
    Vi um esses dias que era em um casamento, a noiva fingiu que ia jogar o buquê, mas na verdade deu para uma amiga e quando ela se virou o cara estava ajoelhado e pedindo ela em casamento. Achei bem fofo e romântico!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai já quero ver esse vídeo, deve ser emocionante... Beijos e obrigada pela visita e pelo carinho!

      Excluir
  10. Eu amo e já até programei um para postar na minha fanpage no cinema, com direito a um clipe no telão, muito lindo.
    Eu fico babando nesses pedidos nada convencionais, mas muito amáveis.
    Eu adoro! rs Tomara que mais gente se inspire né?!
    Ah seja muito bem vinda ao meu blog e estou seguindo aqui também pra acompanhar você.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaaaa, que massa!! Obrigada pelo carinho! Beijos.

      Excluir
  11. Amei esses pedidos super diferentes...o que eu gostei muito foi do helicóptero =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O helicóptero é sem dúvidas de matar mesmo... Beijos e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  12. Usem a criatividade, sejam criativoss!

    Amo isso, e amo totalmente o romantismo.

    Bjs

    http://blogdaisabela18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe