Tudo sobre o Bazar na Avenida Monsenhor Tabosa

22 julho

Oi mulherada, Deus abençoe cada uma(um) que ler esse post de maneira especial! Quero compartilhar com vocês um evento "bacanérrimo" que eu participei sábado(18), o primeiro Bazar da Avenida Monsenhor Tabosa. 


Ponto turístico de vendas a Monsenhor Tabosa é uma das avenidas mais desejadas em Fortaleza, não só pelos turistas, mas por todos nós que moramos aqui na cidade da luz, sabe a sensação de um shopping ensolarado, sem aquele clima congelante, pertinho do mar, cheio de gente bonita e feliz? É isso que sinto quando vou comprar lá (também trabalhei na avenida por longos anos quando era gerente, tenho orgulho disso, sei de onde vim e para onde vou). 
Então, como forma de inovação, aquecimento das vendas e presentinho pros clientes, mais de 400 lojistas se uniram pra realizar esse mega bazar com descontos reais viu, eu conferi!


Com até 70% de desconto os lojistas capricharam nas ofertas, estava perfeito pra pirar... mas isso não foi tudo, ainda tiveram momentos culturais, play pras crianças e no fim do dia um desfile "massa" organizado por eles mesmos e associação que os representa, tudo super com a cara deles, eu amei demais. Pra fechar com chave de ouro, ainda teve a escolha do garoto e da garota Look Book(eu amo concursos de beleza). Pedro e Camila foram os escolhidos! Lindos.


Ainda tive o prazer de encontrar as queridas : Jana, Manu, Hanna e Thiara, as bloggers do meu Ceará! Sempre nos divertimos muito juntas!!


Eu quero em especial agradecer ao Diego Gregório, o assessor de imprensa mais visionário da minha Fortal, atencioso e muito simpático, desdobrou-se para fazer o evento brilhar e conseguiu, parabéns!


Eu ainda aproveitei óbvio para fotografar o meu look, embora vocês já saibam que não sou muito de dondocagem... rsrsrs!




Foi um fim de tarde e um começo de noite apaixonante, faço o que amo e me divirto demais, sem pressões ou exageros, do jeito que Deus me concede, pra vocês viverem esse momento comigo, fiz um vídeo que não chamo de vlog, mas é uma união bacana de imagens sobre o evento!! Curtam ai...




E ai gostaram? Se vierem a Fortaleza não deixem de ir a Monsenhor Tabosa! Beijos e até a próxima.




You Might Also Like

11 comentários

  1. Simplismente perfeito👏👏👏👏parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que legal amei ,soube do baza pena que não pude ir .Mas com vc Amandinha me senti lá .Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadeira cativa para amiga grávida mais linda do mundo!!!

      Excluir
  3. Ameeeei seu look! Super linda!
    E o evento deve ter sido tudo de bom!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Que evento legal. Deve ser um lugar incrível. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal e você arrasou no look.
    Agora vou ver o vídeo pelo youtube e me inscrever no seu canal.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse evento, adoorei.
    Adoro bazar.
    Lindo o seu look! Apaixonada pela sua saia! rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Haaa fiquei com vontade de conhecer heimmm
    Lindo seu look, babei na sandália =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe