George e Charlotte, amor entre irmãos!

23 julho

Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! Salmos 133:1


As primeiras fotos oficiais dos irmãos mais conhecidos do mundo, o herdeiro do trono George e sua irmãzinha a princesa Charolotte, foram divulgadas há bem pouco tempo na mídia mundial, e eu aproveitei essas lindas fotos para florir meu blog e perfumá-lo com o cheiro suave do amor e da inocência. 



Eu fiquei super emocionada e apaixonada por essas fotos, porque senti que o casal real tem a mesma preocupação que eu tenho com Isaac e Matheus, ensiná-los o amor e o respeito entre irmãos. Acho que o relacionamento entre irmãos devia ser de companheirismo, fraternidade, fidelidade e amor. Meu coração se entristece ao ver como os laços de família se perderam ao longo do tempo.
Lindo exemplo, linda família, amores de irmãos... Deus os concedam saúde, amor e muita graça. 
Meninas vocês tem irmãos, como é o relacionamento de vocês? Eu tenho 3 e faço de tudo pra ser o melhor que posso como irmã. Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

25 comentários

  1. Essas fotos são lindas mesmo.. e os dois, parecem bonecos de tão fofos :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos! Eu fico feliz quando vejo uma família feliz assim como a deles, porque é raro hoje em dia achar famílias assim né? Ainda mais se tratando da família real que tem todo aquele envolvimento de poder e tal.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família é a prioridade de Deus Thami, DESEJO E PROFETIZO sobre sua família o melhor de Deus e que seja eterna... Beijos querida!

      Excluir
  3. Haaaa que foto lindas....gente, como você disse dá para sentir o carinho do mais velho =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é um carinho que vem de Deus... beijos princesa do Senhor!

      Excluir
  4. Que fotos mais doces
    Estou ja seguindo
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita Deus abençoe sua vida poderosamente e obrigada pelo carinho!! Beijos.

      Excluir
  5. Eles são tão fooofos! Eu só tenho uma irmã, e nosso relacionamento é super agradável! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cris, preserve essa amizade e esse carinho, irmãos são presente do próprio Deus... Beijos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Jessica Deus seja sempre o centro da sua vida. Beijos!

      Excluir
  7. Realmente um principe e uma princesa, Deus os abençõe.
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BÊ o melhor de Deus está por vir na sua vida... beijos princesa!

      Excluir
  8. Fotos mais lindas do mundo! Que lindos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. Ain quanta fofura, sou apaixonadas por essas crianças. Lindos! *_*
    Bjos

    Papo Garota | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pelo cuidado de comentar aqui, beijos princesa...

      Excluir
  10. Ain que coisa mais fofaaaaaa! Quando eu vi essas fotos na internet eu fiquei sem palavras de tanta fofura. hahaha. Adorei o post! <3
    Tem post novo lá no blog! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara o amor é mesmo envolvente... Deus sabia disso quando nos mandou amar.. beijos princesa, vou lá sim..

      Excluir
  11. O amor fraternal,em extinção.Um mandamento do nosso Mestre.Amei o post Amanda,como nós,representantes deCristo,a familiaReal deseja ser exemplo.Ameiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrine amiga vc viu quanta doçura... te amo mamãe do ano!!!

      Excluir
  12. Que liiiindos e fofos!
    Você cristã? :D, amoo!

    http://blogdaisabela18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou cristã sim, graças a Deus. Seja bem vinda meu amor! Beijos.

      Excluir
  13. Hoje e meu aniversário 23^07. Bom eu tenho irmãos e não tenho ao mesmo tempo. Da família biológica tenho 2 ou tinha .... enfim um mora em outro estado e o outro e falecido. Da outra família sou filha única.. e porque sou adotada e não tive convivência alguma com meus irmãos. e com a família que me adorou sou filha única... veja so que triste isso !! 😢 Mas hoje 23/07 e meu aniver...

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe