Ela me inspira - Cassiane

22 fevereiro

Olá meninas, eu escolhi esse domingão, pra lançar mais uma série, #Elas Me Inspiram, e pra estrear, com muito amor, muito respeito e inspiração, eu vou falar de Cassiane, a voz que move o coração de Deus.


Quando aceitei Jesus como meu salvador, lembro que Cassiane, foi a primeira voz que ouvi, na época tinha sido lançado o Dvd 25 anos, e ele tocava dia e noite na minha casa. Lembro-me muito bem que a voz de Cassiane movia algo dentro de mim, um sentimento que eu não sabia explicar, se ouvia, chorava e pasmem ou não vocês, é assim até hoje!
Essa matéria nasceu agorinha mesmo no meu coração, estava fazendo um outro post aqui, e a vi do nada no programa Domingo Show, e de cara logo já chorei, e senti em fazer essa série no blog, ELAS ME INSPIRAM.
Conheça a Biografia dela e seja impactada com a vida e voz dessa mulher de Deus.

"Filha do casal José dos Santos e Castália dos Santos, Cassiane nasceu num lar evangélico, no município de Nova IguaçuBaixada Fluminense (RJ), em cuja Igreja Assembleia de Deus congregam, desde pequena. Com três anos, já cantava em cultos com o apoio da família. Mas antes, uma prova de fé marcou sua vida.
Aos 11 meses de idade, Cassiane contraiu uma doença que permanece não esclarecida. Numa das crises, foi levada ao posto do antigo INPS por sua mãe, em Nova Iguaçu, onde teria sido constatada sua morte. Deus restaurou a vida de Cassiane, por intermédio de oração de uma membra da igreja a qual congrega.
Em 28 de outubro de 1994, casou-se com o também cantor, além de maestro e produtor musicalJairinho Manhães, o qual era seu amigo de infância. Juntos têm três filhos, Jayane, Caio e Joshua.
Atualmente,eles residem em Ilha do Governador-RJ e também em São Paulo,onde são pastores na ADALPHA (sigla para Assembléia de Deus em Alphaville)
Cassiane é um dos maiores nomes da música gospel desde os anos 90. Ela é detentora de hits conhecidos como 'Com muito Louvor,'A Cura','500 Graus' e 'Hino da Vitória',que são cantados até hoje. Atualmente a cantora faz parte do cast da gravadora Oni Music ((Leia biografia completa no blog da Cassiane)."
Cassiane é sem dúvida um exemplo de filha, esposa, amiga, mãe, serva e pastora. Acompanho a vida dela nas redes sociais, mas ainda não tive a oportunidade de vê-la ministrar pessoalmente, esse é um dos sonhos que eu sei: Deus reservou pra mim.
Cassiane é sempre muito simpática e divertida, a família certamente é o seu bem mais precioso, notamos o amor envolvido e a unção de Deus no lar da princesa. Esposa de Jairinho, seu maestro particular, da primogênita Jayane, que segue os passos da adoração e de Caio e Joshua, Cassiane é exemplo de mulher virtuosa, quando o assunto é o ministério principal:família.
Sempre levando o amor do Senhor e sua palavra sem meios termos, a voz que abala o inferno, já esteve em vários programas e mostrou porque foi escolhida! Deus sempre é glorificado através da vida de Cassiane. Sinto-me muito honrada em fazer parte do mesmo corpo.
O que mais eu poderia falar dessa mulher Jesus? Linda, cheia de unção, exemplo a ser seguido como virtuosa, conhecida no céu e temida no inferno. Eu só posso declarar que te amamos e oramos pela sua vida, você nos representa como mulheres e representa o céu nessa terra tão má como embaixadora do mesmo.
Vou deixar aqui em baixo todos os links das redes sociais da Cassiane, acompanhem e sejam muito abençoadas. Também vou colocar os vídeos que mais assisto e que mais amo. Espero que vocês tenham gostado. Quem você quer ver em Elas me inspiram??? Beijos meninas.
Facebook: Cassiane
Facebook Oficial: Cantora Cassiane Oficial 
Twitter: @BlogDaCassiane

Twitter Oficial: @CassianeCantora
Instagram: @CassianeCantora

Instagram: @BlogDaCassiane
You Tube: CassianeOficial
You Tube: BlogDaCassiane
              

                                
                               


You Might Also Like

1 comentários

  1. Que maravilha Amanda tô super emocionada pois Cassiane sem dúvida faz parte da minha vida,amo cada canção e nela tenho um referencial de mulher de Deus.E gostaria tb de ver nesta série Elas Me Inspiram a Nívea Soares e a Fernanda Brum bjus no seu coração e obrigada pela matéria tão especial.

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe