Calça Flare

26 março

Oi mulherada, que dias incríveis temos vivido de releitura não é mesmo? A mais nova, de novo, no pedaço é a calça flare, ou seria pantalona, não... é a boca de sino??? hahaha... a mesma coisa repaginada e com nove nome, a diferença é que ao invés de ser larga da cintura até as pernas, ela veio com a cintura mais alta e colada até os joelhos.
Eu sou super suspeita pra falar dela sabe, porque eu amo de paixão, além de ser super chique e elegante, ela é maravilhosa pra mim, esconde as pernas finas que as skinnys não escondem, a cintura alta me deixa maior... se é ou não verdade, não sei, mas meu espelho psicológico me diz que fico bem nelas e elas em mim...
Eu deixei de usar porque não vendia mais, e as minhas mais pareciam que eu tinha tirado da boca de um jacaré de tão surradas e rasgadas, mas agora que elas voltaram, renovar o estoque...
Vamos ver dicas e inspirações, identifique seu estilo preferido e arrase...

Jeans, coloridas, estampadas, tem pra todos os estilos...






Não dá pra errar não é mesmo meninas, lembrando que elas nasceram para o salto alto, especialmente para as baixinhas... Invista em um modelo de calça flare, ela é a queridinha do momento, e só trás pontos positivos para nós mulheres, pois deixa nosso corpo muito mais bonito e nos deixa cheias de estilo e na moda!


Espero que tenha ajudado a vocês a usarem e abusarem. Então usar ou não usar?? Beijos flare pra vocês!!




You Might Also Like

9 comentários

  1. Doidinha para adquirir!! | http://barbaraamandio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Barbara? Essa calça é perfeita... Beijos e obrigada pela visita e pelo carinho!!

      Excluir
  2. Olá Amanda, parabéns pela forma que escreve. Super objetiva do jeito que eu gosto. A calça flare é perfeita mesmo. Eu tb amo. Quando puder post um look seu com esse estilo. Eu já estou inscrita aqui no blog pra continuar acompanhando as novidades e te convido a conhecer o meu também. Super beijo e sucesso!!

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pry meu amor, obrigada pela força, e sim em breve postarei!! Sem palavras pra agradecer sua visitinha... Indo agora no seu blog, e certamente seguirei com prazer! Beijos e volte sempre!

      Excluir
    2. Voltarei sempre sim. Pode deixar e obrigada pelo carinho!! beijos

      Excluir
  3. Amore, te marquei em uma tag, espero que possa responder, beijos ♥
    artwithgrazi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá sim querida e responderei a tag com muito carinho! Beijos!!

      Excluir
  4. Oi linda,gostei muito do post,e fiquei muito contente que essas calças voltaram(elas nunca deveriam sair de moda)eu adora usar elas,por ser bem confortáveis,e claro elas são super elegantes.Eu também vou renovar meu estoque rsrs.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, e é obvio que #NadaDeContoDeFadas... Não deixarei de passar de por lá... Beijos!

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe