Ela me inspira - Arianne

29 março

Oie,a graça e a paz de Jesus pra vocês meninas. Como estão? 
Com muito amor eu faço mais um post da série "Ela me inspira", dessa vez, com a doce, forte e linda Arianne, que mulher é essa... voz de força, de autoridade e de unção!


Lembro que conheci Arianne no Dvd da Fernanda Brum, Profetizando as Nações, e algo me marcou naquele dia, ela cantou com Fernanda e no final ouviu de sua "mãe", VAI, VAI AS NAÇÕES EM NOME DE JESUS... gente eu lembro que me arrepiei inteirinha quando vi aquilo... era um decreto!
Algum tempo depois, ela marcaria a minha vida com a música "Por me Amar" e de lá pra cá, a acompanho de perto, choro com ela em adoração, me quebranto, adoro...porque da boca dela sai um louvor diferente, a verdade passada através da vida da Arianne me faz ir além!É meio que minha amiga mais velha, é incrível a identificação que tenho com ela, mesmo sem amizade, vai explicar...
Conheçam mais da loira cacheada...

"Com o terceiro álbum lançado em setembro de 2013, A MÚSICA DA MINHA VIDA, Arianne retornou aos estúdios após três anos do lançamento do disco anterior, e apresenta o que seria talvez o disco mais refinado de sua carreira.
Com um repertorio diversificado e atrativo para todas as idades, o CD passeia por ritmos variados como rock, folk e baladas. Assim como nos outros trabalhos, a produção musical ficou por conta de Emerson Pinheiro, premiado produtor do cenário gospel. A sua mais nova canção de trabalho ‘’Deserto’’ foi destaque na revista Billboard na edição de dezembro de 2013, por ter sido a sexta música mais tocada nas rádios do Brasil, e o videoclipe no canal do Youtube já acumula mais de 320.000 visualizações. Dentre as 10 faixas do novo trabalho, vale destacar a participação da cantora Fernanda Brum na música intitulada “Santo Deus”.
Descoberta pela MK Music na adolescência a cantora Arianne já lançou três CDs e está entre os principais nomes da música gospel. Seu estilo pop rock tem levado a cantora por todo o Brasil.
Em março de 2009, chegou às lojas seu primeiro álbum: POR ME AMAR. A repercussão do primeiro CD de Arianne surpreendeu a todos. Já no segundo dia de veiculação da música de trabalho, na grade da rádio carioca 93 FM, a canção entrou entre As 10 mais Pedidas. Na segunda semana já estava em primeiro lugar no Ranking Brasil."

Conferir aqui vídeos do canal!
Ela tem sempre uma atitude diferente, uma presença determinante e algo nela a faz se destacar, não com olhar de mídia, mas com olhar de reino! Depois do primeiro Cd Por me Amar, veio o segundo e com ele uma música ainda mais precisa no alvo, eu estava afastada do Senhor e como um tiro certeiro, ela cantou "É tempo de voltar", nossaaaaaaaaa, quando ouvi aquela canção, não pude mais me conter, e sem pensar voltei!! Quando eu achava que ela não podia mais me fazer ir além com uma canção, nasce no coração dessa serva de Deus a canção "Deserto", do terceiro Cd Música da minha vida, você quis dizer da nossa vida né Arianne!!!
Deus me reservou uma grata e grande surpresa, fui ao Congresso Profetizando as Mulheres, e eu sinceramente não imaginava que ela ministraria louvor naqueles dias, e pra inundar meu coração, ela me sobe naquele altar, cheia da glória de Deus e canta "DESERTO"... Deussssss me segura que eu quero voar, gente não sei como consegui gravar, minhas amigas lembram como fiquei de emoção... e ainda consegui dar um abraço de vida nela e dizê-la o quanto ela me edifica e auxilia na caminhada.
Olhem as lembranças...
Eu estraguei o vídeo cantando e chorando, mas na hora da emoção, vale adorar a Deus!



Hoje Arianne é casada, e tem construído na presença de Deus uma linda família, com seu ministério soprado pelo Eterno nos 4 cantos da terra, leva o amor de Jesus, através de um ritmo que move o coração da juventude, eu mesma quantas vezes já pude ministrar aos meus jovens com canções de Arianne.

Arianne querida, talvez você nunca leia esse post, mas eu quero louvar a Deus pela tua vida e te afirmar, você faz diferença nessa nação corrompida, te amo no amor do Senhor e sei que Deus ainda tem mais, muito mais pra você! Obrigada por ser inspiração para a juventude mundial e que a cada dia mais você seja cheia do Espírito Santo!
Meninas vou deixar aqui pra vocês as três canções que falei... Sejam impactadas pelo poder de Deus que se manifesta nessa voz!
Por me amar...

É tempo de voltar...

Deserto...

Então meninas, Ela inspira ou não? Gostam da Arianne, qual música dela vocês mais ouvem? 
 Deixem nos comentários quem vocês gostariam de ver nessa tag! Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe