Look: Dia de Alegria!

29 março

Oieeee, meninas e mulheres do meu Brasil, como não ficar eufórica depois de um domingo tão abençoado e divertido não é?Ir a casa dos pais quando se mora longe já é motivo de gritos, agora quando os pais moram no PARAISO PERDIDO, ai então é motivo de escândalo... hahaha!!! Vivaaaa!!!

Claro que estando num lugar desses eu não deixaria de tirar mil fotos, e decidi que neste post não colocarei um filtro'zinho se quer, as fotos vão naturebas, pra que vocês vejam as cores normais, as galinhas, os matinhos, a água e tudo mais que aparecer na paisagem da casa dos meus pais...



Look super confortável, short saia jeans lindo, com t-shirt e sapatilha listrada color, cinto só pra dar uma estilizada, amo roupas leves e a minha cara, e pra aproveitar um domingão assim, amo mais!!








Gostaram amores, eu amei dia delicia com look mais delicia ainda! Vocês curtem short saia jeans? Beijos...
Sapatilha:(Presente mamãe),Short-Saia(Donna Ricca) T-Shirt(Presente marido) e Acessórios(Amostrada Toda)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei o look, tudo muito lindo! Arrasaa mulher!
    E sobre o blog? Ha nem se fala néh?

    Sempre bom passar por aqui, porque além de se atualizar nas novidades da moda, ainda fica babando com tudo.

    Sucesso amiga!

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe