Chegou minha vez de testar - Shampoo Bomba!!!

27 abril

Quem nunca ouviu falar do famoso shampoo bomba? Então, essa mistura revolucionária, promete fazer o cabelo crescer aceleradamente. Várias vezes li sobre isso, mas confesso que não levei adiante o entusiamo ao ponto de testar. 
Agora diante do estado do meu cabelo que quebrou na nuca me levando a cortar curtinho e que agora resolveu crescer no pic da tartaruga, decidi fazer o teste.
O que eu precisei?!


Eu li várias receitas, vi muitas medidas e detalhes quando estava pesquisando, mas eu vou colocar aqui pra vocês a minha receita e as medidas que eu usei. Escolhi o shampoo sem sal da Bio Extratus, porque eu amo essa linha, me dou muito bem com ela!


Hoje é dia 27 de abril, meu cabelo tá medindo 40 cm, eu medi com fita métrica do centro da cabeça até as pontas. Acompanharemos 3 meses, mês a mês e vou postando aqui a evolução.


Tem alguém ai disposta a testar comigo, alguém já usou? Cuida, dá tempo começar amanhã, mas já posso adiantar que está megaaaaaaa hidratado, macio... Tô transbordando fé. Dessa vez vai o projeto Rapunzel! 
Acompanhem comigo e torçam por mim, afinal eu também mereço um lindo cabelo comprido!!

Beijos e até logo!



You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá Amanda adorei seu post, e vou fazer o teste do shampoo com vc, a cabeleireira que eu fui além de estragar meu cabelo com químicas pesadas sem eu saber, ainda tosou no ombro um cabelo que estava na cintura lindo.
    Pensei que ia melhorar e estragou tudo, fazer o que né agora é tratar e esperar crescer novamente.
    Fiquei decepcionada com o salão que eu fui colocaram além de tudo uma progressiva horrorosa que deixou meu cabelo ainda pior sem vida, sem brilho. Não sei o que fazer. Depois mando foto pra vc. rsss bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giane tenho uma dica que eu acredito estar no blog com glicopan pet, ela restaura o cabelo demais... testado por mim!! Beijos e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. tenho vontade de testar mas tenho medinho de deixar meu cabelo oleoso. vc sentiu q pesou ou normal??

    Grande beijo

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica até agora tudo normal, mas pra quem tem o cabelo mais oleoso, diminui as vezes de uso na semana,acompanha aqui e se vc ver resultado faz!! Beijos amor!

      Excluir
  3. Sempre tive vontade de testar, já ouvi falar bastante sobre o shampoo bomba mas admito, falta um pouco de coragem. Tomara que dê certo, vou esperar os resultados. Beijos flor adorei! Estou seguindo o blog, dá uma passada lá
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos, indo lá agora e seguirei vc com muito amor!

      Excluir
  4. Quero mt comprar essa vitamina A, mas nunca encontro =[
    Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vitamina A você compra em qualquer casa veterinária, e eu estou indo agora mesmo visitar seu cantinho e seguirei com muito prazer!! Bjus

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe