Espaço Mulher! Foi incrível!

26 abril

Oiii mulherada, como vocês já viram nas redes sociais, ontem eu estive no Espaço Mulher, aiinn já estou com saudades! Claro que além do vídeo com cada momento do evento, eu também fiz umas "fotinhas" perfeitas pra vocês!! Bora conferir! Eu quase surtei querendo tudo... 


Eu vou de óculos...


Meninas, foi mega divertido, uma mulherada enlouquecida com roupas e acessórios... era uma briga, ninguém conseguia escolher nada e no fim levaram tudo... hahahaha!!


Cinto retrô, um de cada por favor!!


Olha quem estava lá a @thyaramakeup





Agora curtam o vídeo com os melhores momentos...



Um beijo e espero que vocês gostem. Se você estiver nessas fotos ou nesse vídeo comenta aqui...

You Might Also Like

2 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe