Look - Short saia com pregas

25 abril


Olá meninas!
Hoje eu fui há um evento dos meus parceiros @myprincessglasses e @aricolaresboutique lá no Espaço Vida Saudável, dos queridos André e Laís Flores, e montei um look lindinho, com um short saia de pregas e uma t-shirt regata maravilhosa,como postei no insta e muitas de vocês curtiram, resolvi na saída do evento fazer fotos lindas pra vocês!! 



Quando eu fui lá na Boutique Ari Colares pirei nesse short, lindo, confortável e com uma cor linda demais, esse foi um mimo do tipo sem palavras... amei, amei e amei! A My Princess é tipo amor a primeira vista, e eles além de mimarem muito com óculos mais que bombásticos, me enviaram esse cinto animal print do MEU TAMANHO  e pra completar, olhem esse mix de pulseira sensacional e esses max brincos... Esses meus parceiros me deixam louca. A t-shirt é da Jam Look.






Como vocês já sabem eu sou tipo louca nessas lojas, e vocês gostaram do look? Eu amo as lojas, os preços, as modelagens e o estilo tudo... sempre que vou até eles vejo mil coisas e quero tudo pra mim. Se vocês quiserem essas peças que estou usando ou surtar com tudo que eles tem, acessem as redes sociais das marcas, os links estão aqui no post!
 Beijos e até loguinho!!



You Might Also Like

1 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe