Temos o mundo inteiro no nosso quintal...

21 abril


Fala sério, quem não gostaria de ter a mãe morando num lugar desse, não é à toa que eu chamo de Paraíso Perdido, estar com minha família é a melhor coisa do mundo. Vejam um pouco desses feriado


Dias de muitas aventuras, gargalhadas e paisagens inesquecíveis, há muitos anos não desfrutávamos de tamanha beleza e de tanta fartura, afinal de contas chuva no sertão, é ouro em pó. Tudo é festa, os rios, os lagos, os animais, estão na sua melhor forma. Estar lá tranquiliza, restaura e acende o nosso espirito aventureiro! Amo o Capim Grosso, lugar que eu amorosamente batizei de Paraíso Perdido.





Sempre chamo os amigos, os conhecidos e até os desconhecidos, por que gente, eu tenho certeza que não existe melhor convite... A Lígia minha amiga e moderadora do @AssuntosdeMulheres, ama e canta pra mim a música dos backyardigans, disse que tem o mundo inteiro no meu quintal... é bem assim mesmo!! hahahaha.











Vídeo: 



Espero que vocês curtam as fotos e o vídeo, sempre faço com muito amor pensando em cada um de vocês que acompanham o blog. Sejam sempre muito bem vinda(o)s a meu cantinho, a minha casa e a minha vida! Afinal todas essas coisas são #AssuntosdeMulheres. É lindo não é???Beijos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Realmente digo e repito temos o mundo inteiro no nosso quintal.. Hahaha tomei posse do quintal alheio,mas ameii e amo esse lugar,quero ir mais vezes!!
    Amiga mais uma vez obrigado pelo convite eh sempre bom estar com vc e sua familia, ainda mais no paraíso perdido! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo! Natureza ao nosso redor.
    Amei, que familia linda a sua!

    By: Paty petalasdelicadas

    ResponderExcluir
  3. Sertão: <3 <3 moro no interior e não troco por nada! É um aconchego tão grande que quando viajo sinto falta haha
    fotos lindas!

    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe