Botinha + Mochila Jeans (Look)

26 julho

Sem dúvidas o fim de semana é sempre uma ótima pedida para aproveitar e fotografar, eu particularmente tenho um crédito, o caminho do sítio onde meus pais moram me disponibilizam milhares de possibilidades, então ontem eu aproveitei para mostrar a vocês minha botinha(sonho dos pés) e minha mochila (Riachuelo).






Short Kiquitaluki, meu colete customizado, inclusive tem vídeo, assista (Aqui), regata Jam Look, óculos LiliFonteles e o boné #AssuntosDeMulheres.




Foi mega divertido fazer essas fotinhas, meu fotógrafo é meu marido e portanto de profissional ele não tem nada, filhos auxiliam nas idéias e o resto é pura diversão, as risadas são garantidas e o resultado acaba ficando legal, pelo menos nós gostamos... hahaha! Espero que vocês também!




Faço tudo pensando em fazer vocês felizes como eu fico, cada vez que posto aqui, amo estar aqui com vocês e isso me faz realizada, é bem verdade que os dias são corridos, mas o prazer de fazer o que se gosta é muito maior! Espero de verdade poder ter sempre vocês aqui comigo e nas redes sociais, pra juntas compartilhamos nossos sonhos e o que gostamos de fazer! Deus nos abençoe a cada dia não é meninas, e certamente seguiremos no trilho do nosso sonho! Beijos e espero que tenham se divertido.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu posso pirar com esse óculos e essa mochila?! Meu Deus que coisas mais lindas. Eu somente amei o look, ho, ho. Tá muito diva coisinha. E adorei a plaquinha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liih meu amor obrigadaaa pelas palavras de carinho! Também adorei a plaquinha.. haha! Beijosss!

      Excluir
  2. Que lindonaaa!
    Amei o look! Mas ameeeeei as fotos! Lindíssimas! <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii as melhores fotos que vc já fez .Look perfect

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Natalia o colete era uma jaqueta velhinha, eu customizei, olha lá no canal... super fácil! Beijos!

      Excluir
  5. O Look tava lindooo :)

    E amei as fotos também... parece que você se divertiu mesmo na hora que tava fotografando hehehe. Isso é ótimo.

    Beijo sua linda !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Anna, é divertido, fazemos sempre em família, eu, marido e filhos... Obrigada pelo carinho e pela visitinha, beijos!

      www.assuntosdemulheres.com

      Excluir
  6. Amei o look..super lindo e parece bem confortável !
    Te indiquei numa tag la no blog.. ficaria muito feliz se você pudesse responder :)
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia. Vou olhar e sim responderei com muito prazer! Beijos.

      Excluir
  7. O look esta muito fofo e estiloso!
    Achei uma graça essa mochila, arrasou.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor, obrigada. Beijos e te espero sempre por aqui!

      Excluir
  8. Adorei o look e principalmente a botinha! As fotos ficaram lindas!

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram maravilhosas, que gostoso família toda reunida para as fotos saírem =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe