Wish List - Amostrada Toda

18 abril

Olá meus amores, como estamos? Espero que bem. Todas vocês já sabem que amo "penduricalhos" de toda espécie, mas as bijoux são as campeãs. Pensando nisso, Deus preparou pra mim uma parceira cheia de estilo e sucesso absoluto entre a mulherada, @AmostradaToda acessórios. Então eu decidi fazer um post com uma lista de 10 coisas que eu amoooo absurdamente da amostrada. Vamos lá!











Eu quero agradecer com muito carinho a querida @Elaine_epg, que me mima tanto, sempre tão atenciosa, e parabenizá-la por ser essa super, jovem, linda , modernosa, empresária de sucesso! #TamoJuntas.


Cada coisinha mais linda que a outra, eu fico surtadaaaaaaaa... Meninas o melhor é que as peças tem um preço incrível e que nas compras a partir de R$ 100,00 ela envia pra qualquer parte do Brasil. Visitem o instagram e façam suas encomendas:@amostradatoda. E aí gostaram, qual peça vocês usariam? Eu amooo. Beijos e até mais!!

You Might Also Like

2 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe