Tradicionais sim, fora de moda nunca.

15 junho


Olá meus amores, esse post foi um pedido muito especial de umas amigas que fazem parte de uma igreja bem tradicional, elas me disseram: Amanda porque você não fala da gente, também queremos estar na moda!! Eu achei tão fofo gente então atendendo a pedidos, vou dar diquinhas para as minhas irmãs. Vamos lá!

O primeiro passo é levar em consideração que não são aceitas calças compridas, blusinhas de alça fina e nem shorts, então partimos direto para as saias e os vestidos, devemos também nos atentarmos para o comprimento das mesmas devem ser em cima ou abaixo do joelho,o segundo ponto e não menos importante é que deve ser sem decotes ou transparências exageradas e por último discrição. 
Levando em contas esses quesitos primordiais, escolhi alguns looks modernosos, mas que não fogem a regra. Vamos lá!!







Então mulherada, está comprovado cientificamente que independente do seu estilo, é possivel vestir-se bem, na moda e agradar ao nosso dono! Vocês gostaram? Beijos e comentem aqui em baixo!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ah lindas inspirações! Com certeza dá para se vestir super bem <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Olá Minha Linda!
    Os looks PeB são lindos, independente do estilo da para se vestir muito bem sim!
    Segundona linda pra ti!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim meninas, eu amo o blog de vcs, são umas fofas... confesso que não consigo comentar muito mas leio sempre nos meus intervalos de vários trabalhos... beijos.

      Excluir
  3. Ótimas opções sem falar na elegancia.
    bjkas linda e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninasssss amo a presença de vocês aqui! Love <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?... Eu sou dessa igreja, é a Congregação Cristã no Brasil... Mais enfim, vai ter uma reunião de Conselho para mocidade aqui onde eu moro (Praia Grande-SP) e eu não sei com que roupa ir, será que vc pode me ajudar?....
    Gosto muito de vestidos e saias, não gosto muito de roupa longa pq a P sempre fica super grande pra mim (tenho 1,48 e tenho 13 ano)... será que você pode me ajudar?

    Muito Obrigada Linda
    DEUS abençoe ����

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Sou dessa mesma religião que as você estava comentando
    Tenho 13 anos, 1.48
    Aqui onde eu moro (Praia Grande-SP) vai ter uma Reunião Para Mocidade, e eu não sei com que roupa ir, será que você poderia me ajudar?
    Ficarei muito grata pela sua ajuda!
    Deus abençoe linda!!🙏💕

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?... Eu sou dessa igreja, é a Congregação Cristã no Brasil... Mais enfim, vai ter uma reunião de Conselho para mocidade aqui onde eu moro (Praia Grande-SP) e eu não sei com que roupa ir, será que vc pode me ajudar?....
    Gosto muito de vestidos e saias, não gosto muito de roupa longa pq a P sempre fica super grande pra mim (tenho 1,48 e tenho 13 ano)... será que você pode me ajudar?

    Muito Obrigada Linda
    DEUS abençoe ����

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe