Mulheres cabeças feitas - Rabos de cavalos baixos e coques!

16 junho


Oi,oi,oi... Vamos com mais uma tendência mulherada? Dessa vez vamos falar dos penteados do momento. Eles tem ganhado a massa, e feito as cabeças das mais glamourosas do momento. O rabo de cavalo baixo e o coque, não deixam espaços para críticas, é impossível não acertar com eles!


Eu particularmente sempre uso muito os dois, como vocês podem ver em situações bem distintas! Práticos, arrumados e estilosos, eu amo e indico.
Agora é óbvio que vocês não acreditariam nisso, apenas com minhas humildes fotos... hehe! Vamos pro mundo de quem dita moda, as nossas famosinhas preferidas é quem vão comprovar a tendência!

Coques:







Rabo de cavalo baixo:






Então meninas é ou não o cúmulo da elegância e da chiqueza... Eu definitivamente A D O R O, e vocês o que me dizem? Beijokas e até mais!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei seu comentário e sua visita lá em meu blog. Vim retribuir a visita e dizer que o coque, é um estilo de penteado que eu gosto, o da Bruna tá lindo. Parabens pelo blog, maravilhos.Vem para o meu grupo https://www.facebook.com/groups/715473165231581/?fref=ts

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe