Uma encantadora história de amor!

19 junho

Olá meninas lindas do meu coração, hoje tô tipo romântica, eu sei que o dia dos Namorados já passou, mas nunca é demais falar sobre o amor. Ainda mais quando o assunto aparece de uma forma delicada, quase como num conto de fadas, eu descobri esses quadrinhos e pirei...
O site não conta quem é o autor da historinha, que ganhou o sugestivo nome de “Once Upon a Time” (Era uma Vez, em tradução para o português). Mesmo sem muitos detalhes, é impossível não ser arrebatado pelo enredo, que traz poucas palavras e cores, mas capricha nas expressões do protagonista: aos poucos ele vai se apaixonando e tenta esconder os sentimentos… sem muito sucesso, claro.

                

Meninas eu me apaixonei e vocês? Estou encantada ... Até a próxima historinha de amor!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Amanda!!!
    Num mundo onde o que mais precisamos é de amor, uma iniciativa assim é mais que válida!! Realmente encanta a gente!!!
    Parabéns pelo blog, hoje vim conhecer e adorei!
    Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!
    Se quiser conhecer meu cantinho será muito bem vinda!!
    www.deliciasdavodeo.com.br
    www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo
    @receitas.deliciasdavodeo
    Beijos e lindo dia pra ti!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia sua visita aqui... seja sempre muito bem vinda! Beijos carinhosos!

      Excluir
  2. Ah, que lindeza! Fiquei encantada também! Que ilustrações mais fofas <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. eneiiiin, acho que os personagens foram inspirados pela série pela série Once Upon a Time, o desenho se parece muito com a bela e a fera da série. :D mt foofo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho também, inclusive tem lá em cima essa indicação... é muito fofo né Ana Karla? Beijos. Volte sempre!!! Beijos.

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe