Eu fui flechada pelo cupido da Take a Nap!

07 julho


                                                                                                                                        (foto take a nap)
Olá meninas como vamos??? Ai eu tenho uma baita novidade pra vocês! Essa é aquela hora que tudo fica preto e branco(kkk), porque a minha new é: "EU CONHECI A TAKE A NAP", ai os grilos cantam: cri cri cri... e eu vejo a carinha de vocês me olhando como quem diz: Só você não conhecia Amanda!!!



                                                                                                                                  (fotos take a nap)

Ohhhhhh gente, Deus sabe a hora certa de todas as coisas acontecerem, e a minha hora chegouuu! Estou apaixonada pela loja e por todas os produtos liindos que habitam naquela casinha de bonecas! Eu fiquei tipo com um surto, queria ver tudo, agarrar tudo, mas tive que manter a compostura e não dar nem um gritinho, afinal de contas era a inauguração da loja, tava cheio de gente chique, lá no Shopping Iguatemi e as meninas de lá ainda não me conheciam, iam me achar meio surtada, vocês é que não ligam mais.

E claro para celebrar essa descoberta incrível e esse amor, eu fiz um top 5 das coisas mais incríveis que achei lá! Não comprei nadinha dessa vez, mas estou enlouquecendo meu marido pelo porta jóias mais #Top que já vi na vida e ele é o número 1 da minha wish list!

O meu queridinho número 1 foi esse porta jóias MARAVILHOSO... Tem lugar pra brincos ai nesses furinhos, tem uma abinha pras pulseiras, várias casinhas pra por colares, anéis... muito amor por ele.


Em segundo lugar perdendo com 0,01% foi esse travesseiro que me deixou #MumificadaNoPlasticoBolha, ele se transforma em um tubarão, ai que amor!!!


Em terceiro lugar essa preciosidade em forma de mochila, eu preciso dela nas minhas viagens...


Em 4º essa camisola, a foto tá meio tremidinha, mas era meu marido que estava me ajudando, não posso reclamar dele né gente... fotografo lindo!


O 5º lugar vai parecer surto. É um álbum personalizado perfeitoooo, mas não fiz a foto dele, e quase morri aqui por isso, mas olhando as outras fotinhas, vi que ele estava ali no cantinho, com sua capa de flores, então aproveitei e fiz um quinto lugar, com um 6 camuflado com esses mimos cheirosos...


Eu não poderia ter vivido coisa melhor nessa noite, poderia?? SIMMMM poderia! Eu descobri que a minha amiga de infância mais estudiosa, incrível, amável e apaixonante, trabalha lá e euzinha aqui além de tudo ainda pude abraçá-la muuuuitooooo apertado e fazer aquela foto pra matar saudades. Mas como eu já disse antes, tive que me comportar, porque eu queria mesmo era ter gritado Luuuuuuuu que saudade amigaaaaa!!! hahahaha!


Eu ainda recebi o carinho, a atenção e muita simpatia da gerente da loja, a querida Valeska Mendonça. Muito obrigada viu flor, estou apaixonada pela Take a Nap e pelo cuidado de vocês! É muito mimo no mesmo lugar.


Então meninas, gostaram, quem aqui já é apaixonada pela Take? Beijos e até a próxima!






You Might Also Like

12 comentários

  1. Amei a mochila e outros itens tb. Onde fica????

    ResponderExcluir
  2. aii que loja foofaaa!!!!! amei seu vestidinho, muito amor! <3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Karla quase pirei lá dentro de tanta fofura... dá uma olhada deve ter um ai na sua cidade! Beijos!

      Excluir
  4. Ameei a loja também!
    E fui flechada por seu vestido lindo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Mari, beijos princesa! O vestido está a sua disposição, caso use roupa de amiga... hahaha!!! <3

      Excluir
  5. Gente que loja mais cut, cut *--*

    Ameii seu look e toda a loja!

    Tentações para o bolso, e os olhos!


    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty essa loja é demais amiga... É muita tentação no mesmo lugar... Beijos!

      Excluir
  6. Genteee, que loja maravilhosa!
    Amei a mochila..quero já! hahahaha
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila somos 2 querendo essa mochila... muito apaixonada por ela!! Obrigada... <3 beijos

      Excluir
  7. Obrigada pela visitinha, seja sempre muito bem vinda Ana. Vou retribuir sim com muito carinho!

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe