Sakura No Ki - Oléo corporal de flor de cerejeira

03 julho

Olá meus amores, como eu disse a vocês, estou mega apaixonada pela The Body Shop, e dessa vez vim falar de uma escolha minha, o óleo corporal Sakura No Ki de flor de cerejeira.

Óleo Corporal Sakura No Ki
Meninas eu não conheço outro cheirinho assim de "amo te abraçar", porque é essa a sensação que sinto quando praticamente tomo banho com ele, mas sabe uma coisa, eu não conseguia abraçar a mim mesma assim, macia e cheirosinha, então passo no meu marido e os dois ficam felizes com o abraço!! =)

Ele tem um cheirinho que se mistura entre floral e frutal, isso dá um toque especial a esse tesouro. Sua composição é mega leve, suave e com uma textura sedosa que dá gosto!
Meu esposo tem os pés e a pele das pernas bem ressecadas, porque ele trabalha em um local bem quente, lá eles usam botas, porque é um item obrigatório, e depois que comecei a passar nos pés e nas pernas dele, hidratou demais, a diferença é nítida, ele tá todo, todo, e eu dizendo: "já pode comprar outro, você tá acabando meu óleo...".

Sem agitar as partículas iluminadoras

Partículas agitadinhas e prontas pra brilhar 

O Sakura No Ki tem ação antioxidante e anti-stress. Ele tem umas partículas iluminadoras que ficam paradinhas lá no fundo e você só as ativa se quiser, eu sempre agito muuuuito o meu, porque eu gosto mesmo é de brilhar!! hahaha!
Estou tão encantada e feliz, porque sou meio problemática com óleos e hidratantes, sabe como é a pessoa nojentinha pra gostar, sou eu, mas na The Body Shop eu gostei de quase tudo... 

Vale a pena fazer o test drive, agora preparem-se para o vício, porque eu estou em estágio máximo, o tempo todo passando Sakura No Ki, se você acha que tô de papo, me dá um abraço caso me encontre, você vai sentir de longe o cheiro delicioso de flor de cerejeira!

Alguém aqui já usou ou usa esse óleo corporal? Beijos meninas e até a próxima.



You Might Also Like

13 comentários

  1. kkkkk acho que vou te dar um abraço mesmo só pra ver. E cara se eu já estou apaixonada por esse produto s´´o em ver esse frasco super fabuloso, dirá com o cheirinho que você promete que ele tem. Quero testar também ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liih abraço em 3...2...1... é maravilhoso!! Tem minha palavra que vai se apaixonar!! Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. onde eu encontro esse produto amiga?!

    ResponderExcluir
  3. Amandinha onde eu encontro esse produto??

    ResponderExcluir
  4. Emilia amor na loja The Body Shop no Iguatemi expansão! Vc vai amar!!

    ResponderExcluir
  5. Parece um produto bastante atrativo, quando passar na Body Shop vou dar uma olhada.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara é maravilhoso, você não vai se arrepender, depois me marca nas suas redes sociais pra eu saber o que achou! Beijos!

      Excluir
  6. Amei a resenha! Parece ser maravilhoso! Adorei a indicação <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda!!!
    Fiquei enlouquecida por esse produto, vou procurar por aqui, abriu uma loja deles há pouco tempo aqui na cidade!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea é perfeito, se prepara pra se apaixonar! Beijos meus amor!

      Excluir
  8. Não conhecia a marca ainda, não gosto muito de usar óleo, me da nervoso. kk Mas esse da pra ver que tem um belo resultado! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho nervoso de óleo, mas por ele ser não ser pegajoso eu me apaixonei! Cris,Obrigada pelo carinho flor.

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe