A família de Angelina Jolie e Brad Pitt

25 agosto


Olá mulherada, como estão as princesas do Rei Jesus. Hoje vamos falar de mais um família abençoada e cheia de amor, a  família de Angelina Jolie e Brad Pitt.
Eu tive pensando sobre filhos e o quanto eles nos trazem amor e paz, como vocês sabem tenho dois e os amo de uma maneira que só Jesus entende! Por eles já fiz coisas que nem eu mesma acredito as vezes... Nos últimos meses tenho sentido muitaaa vontade de adotar uma menina, ter uma companhia feminina, uma herdeira para o blog, e não pude deixar de me inspirar no exemplo dessa mulher de fibra que é a Angelina. 
A prole do casal mais lindo do planeta é composta por seis filhos: Maddox de 13 (adotado no Camboja); Zahara, de 10 (nascida na Etiópia); Shiloh, de 9 anos (primeira filha natural, nascida na Namíbia); adotou Pax Thien, de 11 anos (nascido no Vietnã); e deu à luz os Vivienne e Knox, de 6 (em Nice, na França).E não deve parar por aí! Angelina e Brad estão prestes a adotar mais uma criança, desta vez, uma menina da Síria.


A minha intenção é compartilhar com vocês a natureza do amor de Deus, esse amor está visível em tantos de nós, mas na loucura do nosso dia a dia, deixamos de perceber...
Que grande demonstração prática do amor ensinado pelo nosso Pai, vemos nesse casal. Talvez alguma de vocês pensem assim: mas Amanda, com a grana que eles tem eu adotava seis também!, será meninas? Conheço alguns casais que tem um filho, com grana pra ter seis e são incapazes de amar ao filho único, nascido de sangue... O amor é o ingrediente principal para amarmos e adotarmos um filho desconhecido e sem conhecer seu passado, falo de heranças familiares e tal.
Vocês conhecem alguém que faz isso, ama filhos com passado que para Ele não importa, mas que acredita com todas as forças no nosso futuro? Jesus é assim, nos adota e simplesmente nos ama. 


Que nós possamos aprender esse amor... Oro para que Deus me ensine a amar como se não houvesse amanhã, e para que eu saiba compreender o verdadeiro valor da palavra família!
Espero que vocês tenham gostado... Família linda demais!!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Família linda e abençoada!!
    Que podemos usar como exemplo e talvez nos espelharmos não é verdade?!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade! Beijos e é sempre muito bom te ver por aqui... Beijos.

      Excluir
  2. Essa familia é muito linda e abençoada, admiro muito a mulher que es angelina, que Deus os abençõe.
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um exemplo há ser seguido adoção muita criança esquecidas nos orfanados pq casais q não podem ter filhos simplesmente só desejam craincas ainda bebês, e vejam nenhuma desses criancas da família jolie , foi adotada ainda BB

    ResponderExcluir
  4. Casal mais querido de todos e familia mais fofa de todos eu adorei!
    Fica com deus um beijo e ate a próxima!!
    Tem post novo la no blog!!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  5. Ah eles são um exemplo e tanto de família! Amo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe