Minhas colaboradoras especiais...

11 agosto

Meninas tudo bem? Teno uma novidade pra vocês.
Como a maioria de vocês já sabem eu sou coordenadora e professora de um projeto social, Projeto Rei Davi, aqui mesmo onde moro.Tenho muito orgulho de estar nessa missão e muito amor de poder cuidar e ajudar tantas crianças e adolescentes em situações complicadas.
Ao longo dos dias eles vão crescendo, alguns se perdem, enveredando por caminhos que não deveriam, com amizades que os levam para longe de um futuro de paz, outros permanecem no projeto sem muito crescimento e outros se destacam pela força de vontade, fé e persistência.
E foi movida por esse sentimento de orgulho e alegria, que senti o desejo de convidar duas jovens do projeto que são minhas alunas para escreverem semanalmente aqui no blog. Elas curtem moda, beleza, séries, filmes e tantos outros #AssuntosDeMulheres... Eu acredito na oportunidade, quando ela nos é concedida, podemos ir longe. Eu mesma recebi tantas!!
Então é com muito carinho e orgulho de tia( eles me chamam assim) que eu apresento a vocês:



Essas princesas irão compartilhar conosco suas ideias e dicas, semanalmente e eu estou muito feliz!!! Recebam elas com muito amor meninas!! Ty e Laurinha sejam muito bem vindas e fiquem o quanto quiserem!! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nada melhor que termos colaboradores connosco, afinal ninguém sozinho se safa neste mundo - Gostei do post, até porque também já o fiz e farei sempre que necessário - há que dar valor a quem tem tempo para nós e gosta do que fazemos! :)
    Força com o projeto Rei Davi que fazes parte e já agora - vou seguir o teu blog, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena meu amor, seja sempre bem vinda! Te seguirei de volta sim... Beijos!

      Excluir
  2. Que lindas, bem vindas <3
    Qualquer coisa, so bater na portinha do meu blog.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amandinha!!! Sucesso 👏😉

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe