Eu encontrei um aplicativo mega bacana para adoção de bichinhos.

12 agosto

Meninas eu estava por ai fora dando uma conferida pela blogosfera e me deparei com essa maravilha de novidade <3! Como vocês sabem eu perdi minha filhota adotiva, a pouco tempo, minha duquesa, quando descobri esse aplicativo apaixonantemente incrível!
Quem já teve um bichinho de estimação sabe o quanto esses amigos podem iluminar qualquer dia. E um movimento muito importante, que há algum tempo vem ganhando força, incentiva a adoção de cães e gatos abandonados. O que eu acho hiper especial e bacana! 


Muita gente, no entanto, ainda tem dúvidas de por onde começar. É aí que as facilidades da tecnologia entram: o aplicativo Au.dote promete conectar ONGs protetoras de cachorros a quem quer dar uma nova vida cheia de amor para eles. 

O processo é fácil. Depois de baixar o aplicativo (disponível gratuitamente para Android e IOS), basta criar um login e passear pelas fotos. Em cada perfil é possível ver, além da imagem, o nome do animal, algumas de suas características, a instituição que o abriga e a localização dela em relação a você.


Ao encontrar aquele amigo de quatro patas que mexe com o seu coração, você descobre como entrar em contato com a ONG que cuida dele e partir para os próximos passos da adoção.
Não é um amor meninas? Se você nunca adotou um cachorrinho não sabe o que é receber amor duplicado... Saudades da minha duquesa... tem cada coisinha mais linda nesse aplicativo gente, dá uma conferida, quem sabe algum deles não fisga seu coração.

(Pesquisa: DaquiDali)


You Might Also Like

16 comentários

  1. Ai que bacana esse aplicativo. A tecnologia servindo de forma positiva.
    Adorei.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo tem o lado bom... nesse caso, lado ótimo! Beijos princesa.

      Excluir
  2. Que aplicativo perfeito! Amei conhecê-lo! Adotar é tudo de bom <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, nossos bichinhos alegram nossa alma não é mesmo? Beijos.

      Excluir
  3. Ai que app maravilhoso, adorei, eu no momento não estou podendo adotar nenhum, na minha casa já tem 5 cachorros e 3 gatos e 1 papagaio kkkkk, deu pra imaginar o tamanho da bagunça né?
    Mas eu adorei a ideia, amo tanto os bichinhos acho um absurdo a capacidade que um ser humano tem de jogar um animalzinho indefeso na rua.

    Um Beijo
    eu adorei o post.
    www.miaumiaublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaina parabéns pelo mini zoológico... rs, isso sim nos faz felizes!! Amo casa cheia de bichinho!!! Beijos carinhosos e respeitosos...

      Excluir
  4. Aii que amor!
    É um ótimo app, adoraria olhar os que estão para adoção, vou ver se dá pra baixar aqui. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. nossa amei essa dica, adotar um animal é msm td de bom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Adorei o app flor.. esperando por um com gatos.. amoooo gatiinhos rsrs
    Beeijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visitinha e seu coment.. carinho é um presente de Deus. Beijos

      Excluir
  7. Que legal!! Super original, adorei mesmo.

    Bjinhos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que banaca flor, eu adorei esse aplicativo.
    Eu amo animais se eu pudesse cuidaria de todos.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe