Selfie no espelho de cara nova!

13 agosto

Quem nunca fez selfie no espelho que atire a pedra... Gente mais normal que #, as selfies nos espelhos fazem a cabeça da mulherada desde longas datas... eu particularmente já fiz várias!
Cansada da monotonia que consumia a famosa selfie, a artista norueguesa Helene Meldahl, transforma cada auto-retrato em uma experiência lúdica e muito divertida. Agora imagine você o que essa moça é capaz de fazer com criatividade, amor e uma dose de alegria! 


A bela desenha sobre o espelho ou sobre placas de vidro e faz de qualquer ambiente o cenário que imaginar. E Helene não tem a menor intenção de “fazer a diva” em seu trabalho: em uma das imagens mais divertidas já divulgadas, a artista surge como a gema de um ovo no prato de seu café da manhã.



 A minha intenção é desafiar a cada uma de vocês a fazerem uma foto no espelho usando a criatividade. Pensei em fazer uma "promo" pras leitoras aqui do blog, acham bacana? Então é simples, faz sua foto, posta no instagram e me marca com #SelfieAssuntosDeMulheresNoEspelho, a mais bacana, vai ganhar um kit de caneca e boné do blog! (Meu instagram @AmandaB.Rocha).


A mistura de simplicidade e encantamento fizeram com que ela ganhasse a mídia em todo mundo e mais de 150 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Eu particularmente amei demais. E ai meninas, desafio aceito? Vou ficar esperando. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Bem gostaria de fazer o mesmo mas os meus desenhos são horríveis
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarinha não existe desenho horrível, cada um tem uma inspiração diferente... Beijos amore.

      Excluir
  2. Amei, já quero *-*
    kkk quanta criatividade hein, eu sou fã de selfies!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal essa ideia, não tinha visto ainda, super criativo... Adorei a ideia, mas não vou me arriscar em desenhar, sou péssima...hehehe

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi vc é criatividade e bom gosto na veia... Faz sim... sei que corações vc sabe fazer! sempre apaixonada.... Beijos

      Excluir
  4. Que trabalho legal. adorei..
    Bjss
    josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Criatividade define! Adorei a dos sapos!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe