Resenha - Tea Tree Flawless BB Cream

16 agosto

Seguindo a linha das resenhas desejadas, vamos para o segundo item da minha coleção "The Body Shop". O escolhido da vez é o BB Cream da linha Tea Tree Flawless. (que traduzido: chá impecável da árvore), já acho o máximo começar dizendo isso. Acredito fielmente no sucesso da relação natureza = beleza.


Descrição do produto:

Esse BB cream ganhou muitos pontos comigo, ele tem uma textura leve, que hidrata, proporcionando cobertura de aparência natural sem brilho. Outra coisa que me fascinou é que ele não apenas cobre as imperfeições mas também limpa e trata a pele manchada, oferecendo um cuidado especial durante todo o dia! Ele dá um acabamento fosco mesmo, e fornece mais cobertura do que outros bb que conheço, ele faz um bom trabalho minimizando a aparência dos poros na zona T, quanto ao cheiro eu realmente não posso descrevê-lo, é super suave e agradável. O BB cream não tem FPS, mas eu sempre uso antes de aplicá-lo durante o dia, o meu hidratante de vitamina C, e eles fazem um par perfeito!


Modo de usar: 

A aplicação é fácil, e ele rende bastante, um pouco do produto faz todo o serviço.


Eu tirei essa foto ( que não está nada bonita) e marquei três pontos que "estavam" críticos no meu rosto. Fiz um lado com um pouco do produto e o outro sem, queria mostrar pra vocês a veracidade do que digo!(rs). 

1 - marca do óculos que nenhum outro BBcream cobre. (Ela está mais suave com o tratamento, em breve mostrarei)
2 - cobre perfeitamente a vermelhidão chata que tenho na área do nariz e das bochechas.
3 - Suaviza poderosamente as marcas de acnes.(obtidas através de uma alergia causada por uma base de outra marca). 

Por fim. O QUE EU ACHEI?
O BB Cream é ótimo, a sensação de não estar brilhando e com uma textura leve no rosto me ganhou de cara, notem que na foto eu fiz com flash e ainda não aparenta oleosidade. O efeito de cobertura é resistente e você não se desmonta na metade do caminho. Enfim, estou apaixonada mais uma vez, por outro produto The Body Shop. Acho que isso vai dar em casamento... 

Meninas procurem uma loja The Body Shop ou Empório Body Store em suas cidades e façam o teste e descubram a cor ideal pra sua pele... Vocês não vão se arrepender. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Caramba, muito bom! Além de tratar, né? Adorei! Beijos

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é ótimo!! Vale a pena você experimentar! Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Bom post, gostei :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gatinha, nossa parece ótimo mesmo
    Eu não conhecia o produto também tenho manchas avermelhadas no rosto. Gosto de produtos que deem esta cobertura.
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
  4. Quando falam de BB cream já enlouqueço. Amo BB Cream por hidratar e ser leve.
    Ainda não testei esse mais vou procurar.
    Amei seu post e adoro saber tudo sobre produtos de maquiagem.
    Amei a cobertura dele.
    Um beijo. Visita meu cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não conhecia essa marca.
    Cobriu muito bem as imperfeições.
    Vou procurar para testar.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe