Unhas lindas e fáceis de fazer!

11 agosto

ESSA VAI PARA TODAS AS AMANTES DE UNHAS! Como uma assumida amante de unha, vou ensinar um truque super básico pra você que não quer perder tempo ou dinheiro indo na manicure. Eu sempre faço esse tipo de decorações na minhas unhas, porque particularmente eu não gosto muito de ir a manicure, enfim, o material necessário é bem simples e qualquer pessoa tem em casa.

Precisa de: Papel adesivo ( aqueles que servem para cobrir caderno ou livros ), tesoura, lápis e dois esmaltes da cor que preferir. 

Passo a Passo:


Primeiro com o lápis você vai desenhar esse "caminhozinho" no lado contrário da folha ( como mostra a foto ). 
Depois com a tesoura, você corta o molde do tamanho que é sua unha. Com um dos esmaltes você pinta a unha que deseja aplicar a moldura que você cortou ( a cor que ficará por baixo ), você também pode pintar as outras unhas com essa mesma cor, assim como eu fiz, aí é só você escolher qual ou quais unhas você irá decorar.
Assim que as unhas secarem, você tira o papel do molde que você desenhou e ficará só o adesivo, depois prega o molde em cima da unha que você escolheu e deixa sobrando um pouco dos lados para quando for retirar e passa o outro esmalte por cima do molde ( a cor que ficará por cima ).
Espere dar uma secadinha, e com as pontas que você deixou sobrando você puxa devagarinho um por um, depois é só passar base e está prontíssima sua unha decorada. Amo e sempre faço nas minhas unhas, espero que tenham gostado, bjus!

Por: Tiffany Livia

You Might Also Like

2 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe