Feliz dia dos Pais!

09 agosto

Como não é um domingo qualquer, é o dia dos pais, resolvi fazer post guti-guti com uma seleção de fotos incríveis, as que mais me emocionaram, de pais e filhos... não vou precisar escrever nadinha, as imagens falam por si!Vou começar com a imagem do pai que me deu a minha maior herança, Márcio Augusto!


A cada imagem uma descrição da relação pais e filhos!











 Escolhi 10 imagens que demonstrem a importância de um pai, o estímulo, o exemplo e a força que eles tem na vida de cada filho. Só quem não teve ou tem pai, sabe a falta que faz.(eu acredito) Mas, eu quero ainda aproveitar esse post, pra parabenizar as pães, mães que fazem tão bem esse papel de pai. Beijos meninas.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Oiii gatinha. Tudo bem com você?
    Ah o domingo foi mesmo um dia maravilhoso e que família bonita esta sua hein?
    Beijos
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaina... esses domingos são sempre especiais!Bjos

      Excluir
  2. Fotos lindas!
    Ontem eu nem aproveitei muito com o meu pai porque ele decidiu passar com o pai dele então a noite só vimos um filme em casa e conversamos. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir o DIY de um quadro lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que esse filme rendeu muito chamego hein? Beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim, filhos são sempre seguidores dos pais... Beijos.

      Excluir
  4. Linda matéria Amandinha 👏😘😘

    ResponderExcluir
  5. Que lindo as imagens, passam uma energia muito boa!
    Um beijo grande

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  6. lindo post, fotos mt lindas, nossos pais merecem msm td de bom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos são lindas mesmo! Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Ahhh!
    Cada imagem linda né?!
    A figura de um pai faz muita diferença na vida de um filho *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tô pensando no seu espelho lindo!! Seja sempre bem vinda!

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe