Meu Pijama Villa Enzo

05 setembro

Oi meus amores, eu quero mostrar pra vocês um dos meus mimos do mês, mega me apaixonei por ele, eu amo dormir confortável e colorida, e a Villa Enzo me presenteou com esse pijama mais que perfeito, floral como eu adoro, ele é tão delicia que já faz parte das minhas melhores noites...


Tirei fotinha dos detalhes, olhem que lindo!! Essa foto eu postei no meu instagram!




Tanto carinho em um só pijama. Muito obrigada Villa Enzo pelo carinho e cuidado me enviando esse presentinho! Espero que nos encontremos muitas outras vezes... Meninas gostaram? Vou deixar aqui em baixo todos os links da Villa Enzo pra vocês acompanharem as novidades e as lindezas..



Instagram; @VillaEnzo

Facebook: VillaEnzo

Site: http://villaenzo.com.br/

Fone/Fax: (48) 3264-0882 / 3264-0645 / 3264-1596

WhatsApp Comercial: (48) 9938-3836 | Marketing: (48) 9912-0988

Rua Professor Thomas Geraldo, nº 250 - Cx. Postal 38 Centro Canelinha - SC CEP: 88230-000

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe