Aniversário da Esmalteria Mãos de Dondoca

06 setembro

Olá meninas, ontem dia 05 de setembro, foi o niver de 1 aninho da Esmalteria Mãos de Dondoca, uma parceira muito querida. A Evelyn a proprietária, é um amor de pessoa e ela juntamente com toda sua equipe "ARRASAM", eu mesma sou a prova viva dos milagres, as que me conhecem sabem que minhas unhas são o Ó, mas elas tem mudado esse quadro na minha vida. rs!


Foi uma honra participar dessa festa tão linda, nessa foto euzinha, a Evelyn e a Livia Boto (blogueira linda), foi uma manhã muito especial!


A festinha foi mega especial, com convidadas lindíssimas e muita alegria! Nós louvamos a Deus por sua bondade e brindamos o sucesso que a Mãos de Dondoca já é! Também rolou uns sorteios ricooos, com prêmios da @TheBodyShopFortaleza, @_DonnaRicca @AmostradaToda. e Clínica Raquel Bastos. 




Evelyn meu amor, parabéns, é sempre muito bom se ALEGRAR COM OS QUE SE ALEGRAM! Já estou pronta pro próximo niver!! Beijos meninas!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Opá mas que lindas fotos!
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  2. Ambiente animado por aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei os fotos! O evento parece ter sido bem bacana.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  4. Ola, que evento perfeito !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece que foi uma delícia de festa, amei a blusa de princesa, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe