25º Feira da Beleza - Haskell

26 outubro

Olá meus amores lindos! Como estão as princesas do Rei Jesus. Acho que vocês já sabem que eu estava com um problema no notebook não é mesmo? Mas diante mão quero agradecer cada palavra de incentivo e também a paciência de vocês, em esperarem esses dias pra conferir novidades por aqui. Vocês são as melhores leitoras que eu poderia ter! Amo muito cada uma, o que seria desse blog sem vocês. Vamos brindar!! (com água ou coca-cola, claro)


Então deixemos o que deu errado para trás e prossigamos para o alvo. Hoje de fato quero compartilhar e mostrar pra vocês tudo que aconteceu lá na última segunda-feira (19), no Centro de Eventos. A 25º Feira da Beleza,quero tratar em especial do estande da Haskell, onde estive com muito amor, junto a outras blogueiras, prestigiando o primeiro encontro de blogueiras promovido pela marca e conhecendo aquelas preciosidades. Diante mão já quero ir dizer que foi incrivelmente divertido e surpreendente... (informações, alegria, presentinhos, novas parcerias e por ai vai)


A Haskell é uma empresa incrivel, mas pasmem vocês o que me deixou mais perplexa e maravilhada é que o nome Haskell é polonês e em português quer dizer “Ezequiel” e foi escolhido por significar “poder de Deus” ou “Deus forte”, ou seja já me ganhou de cara. Outra coisa maravilhosa na empresa é o compromisso com o meio ambiente e com a nossa cultura, gente como eu poderia não amar? E como se não bastasse me presentearam com uma linha chamada "Cavalo Forte", ai pronto, cai de amores, que linha incrível é essa gente, eu usei duas vezes e estou #MumificadaNoPlásticoBolha é perfeitaaaaa, vou fazer a resenha(devo liberar até domingo).


Foram momentos de muita diversão e aprendizado, tivemos de tudo um pouco, mas os snaps e as selfies com as meninas e as clientes mais animadas que já vi, bombaram. O estande super lotado, cheio de atrativos, com serviços de corte de cabelo, makes e tudo mais que a mulherada tinha direito. Foi incrível!



Deus sempre reserva o melhor para cada um de nós, e Ele reservou o melhor pra mim me concedendo essa oportunidade em representar uma empresa tão bacana e consciente, vocês sabem que gosto de me aliançar com gente boa e do bem, e essa "gente estava lá", Raline (distribuidora), Bárbara (do marketing) e Tanara, foram uns amores, mais amor, mimos e atenção do que elas me deram... só Jesus!!!


No mais quero agradecer a Haskell pela linda tarde e pela confiança, que seja a primeira de muitas conquistas e parabéns pela indicação desse prêmio bombástico!!


Meninas, espero que vocês tenham podido viver um pouco desse dia, e que Deus as abençoe, deixarei aqui em baixo os links da redes sociais da empresa. Beijos e shalom!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Sempre lindaaaa.. amei seu look na feira <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Achei o seu vestido lindooo demais!
    Você estava belíssima.
    E que feira legal gostei das fotos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Sempre uma diva ne
    Fica com deus!
    Um beijo e obrigada pelo carinho la no meu blog.
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, é um prazer visitar seu blog sempre. Amo estar por lá. Diva é vc!! Beijos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Jana, também já estou te seguindo e sim a feira é incrível. Beijos

      Excluir
  5. Olá Amanda,
    Que evento legal, eu conheço os produtos da Haskell e amo!
    Arrasou no look!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela, os produtos são mesmo incríveis.

      Beijos.

      Excluir
  6. Tah linda dimais com esse look ficou pft ameii as fotos e a feira bjuus

    ResponderExcluir
  7. Oi =)
    Gostei do seu look e parabéns pelo evento.
    Gosto dos produtos da Haskell.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, conhece a Linha Cavalo Forte? Fiz resenha!! Beijos e obrigada.

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe