Ela Arrasa - Paulinha Sampaio

08 outubro

Olá meninas e meninos, que Deus os abençoe de maneira especial no mês de outubro!
Cá estou eu com mais uma diva da série "Ela Arrasa" e dessa vez vou apresentar a vocês, ou melhor duvido que não a conheçam, essa cearense que me mata de orgulho, Paulinha Sampaio.

   

Olha confesso que só tem alguns meses que a acompanho, mas foram suficientes pra eu virar fã de carteirinha, a "bicha" é linda, fashionista, dedicada, atenciosa, já me sinto amiga (haha)... como diríamos nós aqui pelo meu Ceará, gente boa demais, pai d'égua, só o milho desbuiado... Mas, vou mostrar os predicados da moça sem dialetos, depois vamos invadir o closet da gata!

A bela Paula Sampaio, é blogueira, cearense como disse antes, casada com Felipe Rocha e agora está gravidíssima de uma preciosidade que se chama Bento. Dona de um sorriso contagiante e uma delicadeza especial quando o assunto são os seus seguidores, ganha uma legião de admiradores por onde passa, a prova disso sou eu, o coração de gelo, que ela derreteu!


Algo que me chama atenção na Paulinha e que eu sempre quis pra mim e continuo querendo é a simplicidade, gente da gente, ela é aquela menina família, que se diverte com os amigos e que não deixa o sucesso e a fama apagar as raízes, gente assim, cheia de Deus me ganha de longe!
Ahhhhhhhh ela tem uma gostosura chamada chica (pet), que me mata...


    

Vamos conferir o estilo Paulinha de ser... Ela Arrasa!!! Vocês vão notar que ela tem uma "quedinha" sobrenatural por óculos de sol...

 



 

Então, o que me dizem, é ou não é uma princesa inspiradora! Paulinha Deus continue te abençoando e você vá além, oro e torço por você!
Sigam ela no instagram, divirtam-se e inspirem-se : @paulinhasampaio e no Snap: sampaiopaulinha. Beijos e até próxima...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sempre arrasando ne linda!
    Minha linda também queria agradecer o carinho que sempre tem com o meu blog,
    comentando mais muito obrigado mesmo viu !
    Um otimo final de semana e feriado !!
    Fica com deus!!
    Beijos da Juh Margarida!!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda.. arrasa mesmo flor..
    Desculpa o sumiço, estive muito ocupada.
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe