Vestido amarelo

11 outubro

Oi princesas do Rei Jesus, olha eu por aqui de novo. Sei que tenho aparecido com menos frequência, mas não deixo de atualizar o Assuntos de Mulheres pra vocês, por falar nisso já me acompanham no Instagram? Não, então corre lá: @AmandaB.Rocha.

O meu pit stop de hoje é pra mostrar a vocês meu look amarelo de sábado passado. Eu descobri uma marca que se chama @ViaRomantica e estou completamente apaixonada por ela, os vestidos parecem que foram feitos sob medida pra mim.


Como eu estava me sentindo a "bela", por não precisar ajustar esse dress divo, fotografei os detalhes do look, desde o óculos até o sapato... Coisa boa é se sentir linda!! (rsrsrs)

               

Os acessórios são da @sejadiversa e o batom é @dailus na cor #saiadetule, essa sandália floral, tenho a anos luz e amo! Dias ensolarados pedem cores alegres e vibrantes e eu amei esse tom de amarelo, embora quase não use essa cor.




E vocês o que me dizem, gostaram da minha escolha, espero que sim. Beijos meninas. 







You Might Also Like

5 comentários

  1. Que look lindo , adorei o vestido nessa cor =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda com este look e esse batom é um dos meus preferidos arrasou amei..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindonaaaaaaa! O amarelo ficou perfeito em você, super combinou! Amei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido é lindo, eu amo vestidos e particularmente amo esses mais soltinhos, essa sandália é baphonica ♥ Linda demais
    adorei o look ♥♥ http://quintagaveta.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe